Ir para conteúdo

passagens aéreas SP-Lima/Santiago-SP


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Pretendo viajar para o Peru, Bolivia e Chile em julho/agosto de 2018 (primeira viagem internacional) e queria saber quando eu compro as passagens aereas,

Encontrei no decolar.com passagens de SP -->Lima (ida) e Santiago--> SP (volta) por +/-1350 reais, não sei se já compro ou se aguardo mais um pouco pra comprar,

Se alguem puder me dar uma luz haha, to meio perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara não dá para saber se vai baixar ou subir, só se tivesse bola de cristal para adivinhar o futuro.

Para você ter uma ideia, comprei ontem a tarde uma passagem de Dublin para New York  por R$ 1.300, e hoje de manhã, um dia depois, recebi um e-mail de outra empresa anunciando uma promoção de um voo extra no mesmo dia custando R$ 700, se tivesse esperado 1 dia, tinha gasto metade do valor...>:(

Mas o contrário também aconteceu comigo, eu precisava ir para Foz do Iguaçu na Pascoa, a uns 60 dias atras tinha passagem por R$ 500, achei que estava caro e resolvi esperar, mas me ferrei, pois ao invés de o preço baixar, só subiu, e hoje está custando R$ 1.100.

Ou seja, não tem como saber se vai baixar ou subir, você tanto esperar e se dar bem, ou então esperar mais e se f...

Mas este preço não esta caro, também não é um preço super barato, ou seja, está na média para os trechos e datas. Se você se sentir confortável com o valor, e já tiver certeza de que vai poder viajar nestas datas, já daria para comprar, ou esperar para ver o que acontece, sabendo que pode tanto se dar bem como se f...

Eu só daria uma olhada direto no site da empresa aérea, para ver se não fica um pouco mais barato do que no Decolar.com, pois comprando direto da companhia aérea não se paga a taxa do Decolar.com.

Para você ter uma ideia se o valor está aceitável, pesquise os preços em outros meses, assim você tem uma ideia de quanto que normalmente custam as passagens para estes locais, isto ajuda você a decidir o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, João Pedro Carvalho disse:

Olá pessoal,

Pretendo viajar para o Peru, Bolivia e Chile em julho/agosto de 2018 (primeira viagem internacional) e queria saber quando eu compro as passagens aereas,

Encontrei no decolar.com passagens de SP -->Lima (ida) e Santiago--> SP (volta) por +/-1350 reais, não sei se já compro ou se aguardo mais um pouco pra comprar,

Se alguem puder me dar uma luz haha, to meio perdido.

sim, decolar é bom apenas para filtrar a melhor epoca, paga taxa lá!!

Site da companhia sempre é o melhor, porém você paga a taxa de embarque que está 250,00 na primeira parcela.

 

Eu esse ano comprei 4 trechos pra américa do sul e america central... RECxMVD/EZExREC/RECxPAN/ e analisando BOGxREC e o maxmilhas foi o melhor preço e lá paga taxas e passagens dividido proporcionalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...