Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
S Moreira

Em média, quanto vocês separam/juntam pra fazer um mochilão de pelo menos 3 meses?

Posts Recomendados

Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses?

Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, S Moreira disse:

Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses?

Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? emoji23.png

isso é relativo, depende como será o mochilão, você não teria um lugar especifico ?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tentar uma permanência maior. Como sugestão recebida em outro post, pensei inicialmente Uruguai e Chile (lugares que se possa ter uma melhor do que aqui)

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, S Moreira disse:

Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tentar uma permanência maior. Como sugestão recebida em outro post, pensei inicialmente Uruguai e Chile (lugares que se possa ter uma melhor do que aqui)

O custo de vida nesses países são altíssimos...

se consultar aqui vai ver, salario, transportes, comida, roupas, aluguel: https://pt.preciosmundi.com/

juntar grana nesse lixo de país está cada vez difícil, se tivesse grana já teria saído!

único jeito que consigo mochilar é juntar estilo desafio  das semanas, e com as férias, mas eu tenho que abrir mão de muita coisa, tipo viajo 3 vezes por ano por aqui, mas sair do país por 15 dias já se torna caríssimo, pois mesmo a moeda externa como o peso, sendo desvalorizada, o salário lá é alto, o governo não estrupa o povo como o nosso .. e o turismos sempre se baseia no Dolar....

mandei o link, voce pode ir como turista por 3 meses na America do sul, mas pra trampar tem que mudar o visto etc .. eu sugiro ir por três meses , se adaptar lá, ralar atras de um trampo, estudar algo.. nada melhor que está no país para pode arrumar as coisas.

Só pelo fato da segurança já é muita coisa..

mas se você está fugindo daqui para melhor o seu ser interno, lá pode correr o mesmo risco que sente aqui e está em outro país, sem família e a bad pode ser pior caso não concretize!

Vá, se jogue, tente .. se não der, volte, se der..fique! mas vá atras de sonhos, oportunidades e não para se encontrar apenas!!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay.

Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem?

Hey
Tem previsão de quando vai?
Eu queria fazer a mesma coisa rs
A principio, viajo pra Bolivia aimda esse mês. Vc é de onde?
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay.
Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. 

Mas você acredita que é possível uma melhor qualidade de vida em relação ao Brasil mesmo aí sendo um país caro? Como é a tributação no país? Há quanto tempo você já está no Chile?
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hey
Tem previsão de quando vai?
Eu queria fazer a mesma coisa rs
A principio, viajo pra Bolivia aimda esse mês. Vc é de onde?

Eu sou de Belo Horizonte/ MG
Na verdade,pretendo ir ano que vem ainda hahaha,mas estou preparando tudo hahaha
Você é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Uruguay país Caro, Chile país com boas perspectivas de Emprego, regularização rápida dependendo de onde fará o trâmite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora