Ir para conteúdo

Em média, quanto vocês separam/juntam pra fazer um mochilão de pelo menos 3 meses?


Posts Recomendados

  • Membros


@S. Moreira Valpo me encantou e Viña também.


@S Moreira Resumindo, quer seja Santiago, Cidade Cosmopolita, Punta Arenas nos Magallanes, ou Puerto Montt no Sul, as belezas, atrativos são diversos, Vale a pena Circular pelo país e se decidir.

Peru país também interessante, mas eu notei um possível Choque maior.

Colômbia, Impactante, Bogotá Mega Cidade, Cali y Medellín Potenciais cidades com um povo amável y hospitaleiro.

Equador, pouco comentado no brasil, mas também surpreendente.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=390273]S Moreira[/mention] Valparaiso é uma cidade muito perigosa por ser porto.Só seria bom para quem trabalha em companhia marítima, mas não tem nem aonde morar ou se hospedar, todos vão a Viña.

Interessante ter essa informação,pois nunca havia ouvido ou lido sobre esse ponto de vista em relação a Valpo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


@S Moreira Resumindo, quer seja Santiago, Cidade Cosmopolita, Punta Arenas nos Magallanes, ou Puerto Montt no Sul, as belezas, atrativos são diversos, Vale a pena Circular pelo país e se decidir.

Peru país também interessante, mas eu notei um possível Choque maior.

Colômbia, Impactante, Bogotá Mega Cidade, Cali y Medellín Potenciais cidades com um povo amável y hospitaleiro.

Equador, pouco comentado no brasil, mas também surpreendente.


Mas pelo que tenho pesquisado,esses demais países são mais para passeio né? Ou você vê grande possibilidade de mudança, evolução, tendo em vista o que temos culturalmente, economicamente e politicamente no Brasil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@S Moreira Porque as pessoas veem uma cidade romantizada,passam pouco tempo e não retornam.Eu fui a Vina passar vários fins de semana e sempre dava uma corridinha a sua vizinha de metro.Os outros nem sabem da existência dele,ou seja,só veem o glamour de Pablo Neruda.

Quanto a outra pergunta,Brasil está anos Luz a frente em termo de desenvolvimento econômico desses países,menos de Argentina,que poderia rivalizar. Mas nas últimas eleições ganhou um sem vergonha,bilionário e fascista,me recuso a voltar lá e olha que conheço todo o país menos 3 Estados,Cajamarca,Formosa e Tierra del Fuego.

Foi o primeiro destino do meu auto exilio mas não me conformo com a religiosidade do povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=390273]S Moreira[/mention] Porque as pessoas veem uma cidade romantizada,passam pouco tempo e não retornam.Eu fui a Vina passar vários fins de semana e sempre dava uma corridinha a sua vizinha de metro.Os outros nem sabem da existência dele,ou seja,só veem o glamour de Pablo Neruda.
Quanto a outra pergunta,Brasil está anos Luz a frente em termo de desenvolvimento econômico desses países,menos de Argentina,que poderia rivalizar. Mas nas últimas eleições ganhou um sem vergonha,bilionário e fascista,me recuso a voltar lá e olha que conheço todo o país menos 3 Estados,Cajamarca,Formosa e Tierra del Fuego.
Foi o primeiro destino do meu auto exilio mas não me conformo com a religiosidade do povo.


E sobre compra ou aluguel de casas no Chile, saberia me dar alguma informação a respeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...