Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Em média, quanto vocês separam/juntam pra fazer um mochilão de pelo menos 3 meses?

Postado
  • Membros

Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses?

Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? [emoji23]

• Respostas 33
  • Visualizações 5.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tent

• Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay. Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. 

• ViajeroViajor63
    ViajeroViajor63

No Uruguay há a possibilidade de Trampar sem a Regularização, nos Call Centers por exemplo, Chile também, mas trampar "En Negro" lá se denunciado pode rolar até Deportação! Começando Época de Inverno

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
12 horas atrás, S Moreira disse:

Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses?

Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? emoji23.png

isso é relativo, depende como será o mochilão, você não teria um lugar especifico ?

Postado
  • Autor
  • Membros

Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tentar uma permanência maior. Como sugestão recebida em outro post, pensei inicialmente Uruguai e Chile (lugares que se possa ter uma melhor do que aqui)

Postado
  • Colaboradores
1 hora atrás, S Moreira disse:

Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tentar uma permanência maior. Como sugestão recebida em outro post, pensei inicialmente Uruguai e Chile (lugares que se possa ter uma melhor do que aqui)

O custo de vida nesses países são altíssimos...

se consultar aqui vai ver, salario, transportes, comida, roupas, aluguel: https://pt.preciosmundi.com/

juntar grana nesse lixo de país está cada vez difícil, se tivesse grana já teria saído!

único jeito que consigo mochilar é juntar estilo desafio  das semanas, e com as férias, mas eu tenho que abrir mão de muita coisa, tipo viajo 3 vezes por ano por aqui, mas sair do país por 15 dias já se torna caríssimo, pois mesmo a moeda externa como o peso, sendo desvalorizada, o salário lá é alto, o governo não estrupa o povo como o nosso .. e o turismos sempre se baseia no Dolar....

mandei o link, voce pode ir como turista por 3 meses na America do sul, mas pra trampar tem que mudar o visto etc .. eu sugiro ir por três meses , se adaptar lá, ralar atras de um trampo, estudar algo.. nada melhor que está no país para pode arrumar as coisas.

Só pelo fato da segurança já é muita coisa..

mas se você está fugindo daqui para melhor o seu ser interno, lá pode correr o mesmo risco que sente aqui e está em outro país, sem família e a bad pode ser pior caso não concretize!

Vá, se jogue, tente .. se não der, volte, se der..fique! mas vá atras de sonhos, oportunidades e não para se encontrar apenas!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay.

Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. 

Postado
  • Membros

Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? [emoji23]

Hey
Tem previsão de quando vai?
Eu queria fazer a mesma coisa rs
A principio, viajo pra Bolivia aimda esse mês. Vc é de onde?
Postado
  • Autor
  • Membros
Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay.
Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. 

Mas você acredita que é possível uma melhor qualidade de vida em relação ao Brasil mesmo aí sendo um país caro? Como é a tributação no país? Há quanto tempo você já está no Chile?
Postado
  • Autor
  • Membros

Hey
Tem previsão de quando vai?
Eu queria fazer a mesma coisa rs
A principio, viajo pra Bolivia aimda esse mês. Vc é de onde?

Eu sou de Belo Horizonte/ MG
Na verdade,pretendo ir ano que vem ainda hahaha,mas estou preparando tudo hahaha
Você é de onde?
Postado
  • Membros

Uruguay país Caro, Chile país com boas perspectivas de Emprego, regularização rápida dependendo de onde fará o trâmite.
Postado
  • Membros
O custo de vida nesses países são altíssimos...
se consultar aqui vai ver, salario, transportes, comida, roupas, aluguel: https://pt.preciosmundi.com/
juntar grana nesse lixo de país está cada vez difícil, se tivesse grana já teria saído!
único jeito que consigo mochilar é juntar estilo desafio  das semanas, e com as férias, mas eu tenho que abrir mão de muita coisa, tipo viajo 3 vezes por ano por aqui, mas sair do país por 15 dias já se torna caríssimo, pois mesmo a moeda externa como o peso, sendo desvalorizada, o salário lá é alto, o governo não estrupa o povo como o nosso .. e o turismos sempre se baseia no Dolar....
mandei o link, voce pode ir como turista por 3 meses na America do sul, mas pra trampar tem que mudar o visto etc .. eu sugiro ir por três meses , se adaptar lá, ralar atras de um trampo, estudar algo.. nada melhor que está no país para pode arrumar as coisas.
Só pelo fato da segurança já é muita coisa..
mas se você está fugindo daqui para melhor o seu ser interno, lá pode correr o mesmo risco que sente aqui e está em outro país, sem família e a bad pode ser pior caso não concretize!
Vá, se jogue, tente .. se não der, volte, se der..fique! mas vá atras de sonhos, oportunidades e não para se encontrar apenas!!!

No Uruguay há a possibilidade de Trampar sem a Regularização, nos Call Centers por exemplo, Chile também, mas trampar "En Negro" lá se denunciado pode rolar até Deportação!

Começando Época de Inverno no Chile, ai rola o trampo de Venda de Turismo pro Vale Nevado por exemplo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.