Ir para conteúdo

Em média, quanto vocês separam/juntam pra fazer um mochilão de pelo menos 3 meses?


Posts Recomendados

  • Membros
O custo de vida nesses países são altíssimos...
se consultar aqui vai ver, salario, transportes, comida, roupas, aluguel: https://pt.preciosmundi.com/
juntar grana nesse lixo de país está cada vez difícil, se tivesse grana já teria saído!
único jeito que consigo mochilar é juntar estilo desafio  das semanas, e com as férias, mas eu tenho que abrir mão de muita coisa, tipo viajo 3 vezes por ano por aqui, mas sair do país por 15 dias já se torna caríssimo, pois mesmo a moeda externa como o peso, sendo desvalorizada, o salário lá é alto, o governo não estrupa o povo como o nosso .. e o turismos sempre se baseia no Dolar....
mandei o link, voce pode ir como turista por 3 meses na America do sul, mas pra trampar tem que mudar o visto etc .. eu sugiro ir por três meses , se adaptar lá, ralar atras de um trampo, estudar algo.. nada melhor que está no país para pode arrumar as coisas.
Só pelo fato da segurança já é muita coisa..
mas se você está fugindo daqui para melhor o seu ser interno, lá pode correr o mesmo risco que sente aqui e está em outro país, sem família e a bad pode ser pior caso não concretize!
Vá, se jogue, tente .. se não der, volte, se der..fique! mas vá atras de sonhos, oportunidades e não para se encontrar apenas!!!
 


No Uruguay há a possibilidade de Trampar sem a Regularização, nos Call Centers por exemplo, Chile também, mas trampar "En Negro" lá se denunciado pode rolar até Deportação!

Começando Época de Inverno no Chile, ai rola o trampo de Venda de Turismo pro Vale Nevado por exemplo.
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@S Moreira Tributos sao os mesmos em toda a América, o IVA,o que varia e a alíquota. 

Não vim a Chile trabalhar não como estão insinuando por aqui,vim fazer mestrado,gostei e fiquei porque aqui tem muitos ateus como eu e o partido comunista é forte.

Minha encrenca com o Brasil é ideologia,não falta de trabalho,pois com meus diplomas,não tenho problemas com isso,mas nem trabalhar preciso,vivo de renda desde 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=390273]S Moreira[/mention] Tributos sao os mesmos em toda a América, o IVA,o que varia e a alíquota. 
Não vim a Chile trabalhar não como estão insinuando por aqui,vim fazer mestrado,gostei e fiquei porque aqui tem muitos ateus como eu e o partido comunista é forte.
Minha encrenca com o Brasil é ideologia,não falta de trabalho,pois com meus diplomas,não tenho problemas com isso,mas nem trabalhar preciso,vivo de renda desde 2005.

Bacana isso, mas não estou indo exclusivamente por questão de trabalho, assim como você, meu problema aqui também não é trabalho,mas sim meu aborrecimento com questões de nossa cultura política, mas penso que sempre que mudamos, queremos mudar para melhor né
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@S Moreira Se é corrupção Chile tem demais,ou melhor,todo o mundo ocidental tem,mas não tem a rede Globo,os canais são estatais e não falam esse tipo de coisa para moldar a seus interesses e ganhar dinheiro em cima.Voltando a Chile,o filho da ex pte estava metido com coisas impublicáveis e nem por isso faziam escândalo e,o atual,é sem comentários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


Uruguay país Caro, Chile país com boas perspectivas de Emprego, regularização rápida dependendo de onde fará o trâmite.


Qual o local que você sugere para realizar o trâmite mais rapidamente? Se referia alguma cidade específica do Chile ou somente se seria lá no país ou no Brasil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


No Uruguay há a possibilidade de Trampar sem a Regularização, nos Call Centers por exemplo, Chile também, mas trampar "En Negro" lá se denunciado pode rolar até Deportação!

Começando Época de Inverno no Chile, ai rola o trampo de Venda de Turismo pro Vale Nevado por exemplo.

Mas pelo que ouvi falar e até mesmo em seu comentário anterior, não é muito demorado a regularização no Chile né? As vezes compensa até esperar do que correr esse risco.
Atualmente você vive em algum desses dois países (Uruguai ou Chile) ou em outro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


Qual o local que você sugere para realizar o trâmite mais rapidamente? Se referia alguma cidade específica do Chile ou somente se seria lá no país ou no Brasil?


Apesar que você está Calçado Financeiramente o fator tempo.de Trâmite também é Irrelevante creio, assim pelo interior certamente será Menos demorado que em Santiago.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas pelo que ouvi falar e até mesmo em seu comentário anterior, não é muito demorado a regularização no Chile né? As vezes compensa até esperar do que correr esse risco.
Atualmente você vive em algum desses dois países (Uruguai ou Chile) ou em outro?


Conheço do Paraguay ao Equador, trabalhei em Gdes Cias, viajava muito brasil afora, e a milhagem me concediam, obviamente com o literal Ok deles, evitando reverteriuns.

Vivo no brasil, masa cada dia mais decidido a partir.

Chile é um país Fascinante.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


Conheço do Paraguay ao Equador, trabalhei em Gdes Cias, viajava muito brasil afora, e a milhagem me concediam, obviamente com o literal Ok deles, evitando reverteriuns.

Vivo no brasil, masa cada dia mais decidido a partir.

Chile é um país Fascinante.

Que bacana!!!
E Chile seria uma de suas opções na América do Sul?
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...