Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Em média, quanto vocês separam/juntam pra fazer um mochilão de pelo menos 3 meses?

Postado
  • Membros

Galera, em média, quanto vocês separam/Juntam pra fazer um mochilao de pelo menos 3 meses?

Sugestões de país que não pede visto e como conseguem dinheiro para se manterem? [emoji23]

• Respostas 33
  • Visualizações 5.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sem lugar específico, pode ser na América do sul, inicialmente. Será a primeira vez e na verdade, queria mesmo era ir embora definitivamente. Então pensando em conhecer alguns países e em seguida tent

• Escolheu 2 países caros,principalmente Uruguay. Vá ao Peru,é mais barato, mas se quiser vir a Chile,estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. 

• ViajeroViajor63
    ViajeroViajor63

No Uruguay há a possibilidade de Trampar sem a Regularização, nos Call Centers por exemplo, Chile também, mas trampar "En Negro" lá se denunciado pode rolar até Deportação! Começando Época de Inverno

Featured Replies

Postado
  • Membros

Como em Valparaíso, por exemplo?

Creio que mais para o interior, Moreira, Valpo não é a Capital, mas é uma cidade Grande até, percepção minha.
Postado
  • Membros
[mention=390273]S Moreira[/mention] Valparaiso é uma cidade muito perigosa por ser porto.Só seria bom para quem trabalha em companhia marítima, mas não tem nem aonde morar ou se hospedar, todos vão a Viña.

@S. Moreira Valpo me encantou e Viña também.
Postado
  • Membros

@S Moreira Resumindo, quer seja Santiago, Cidade Cosmopolita, Punta Arenas nos Magallanes, ou Puerto Montt no Sul, as belezas, atrativos são diversos, Vale a pena Circular pelo país e se decidir.

Peru país também interessante, mas eu notei um possível Choque maior.

Colômbia, Impactante, Bogotá Mega Cidade, Cali y Medellín Potenciais cidades com um povo amável y hospitaleiro.

Equador, pouco comentado no brasil, mas também surpreendente.
Postado
  • Autor
  • Membros
[mention=390273]S Moreira[/mention] Valparaiso é uma cidade muito perigosa por ser porto.Só seria bom para quem trabalha em companhia marítima, mas não tem nem aonde morar ou se hospedar, todos vão a Viña.

Interessante ter essa informação,pois nunca havia ouvido ou lido sobre esse ponto de vista em relação a Valpo.
Postado
  • Autor
  • Membros

Viña também me desperta interesse
Postado
  • Autor
  • Membros

@S Moreira Resumindo, quer seja Santiago, Cidade Cosmopolita, Punta Arenas nos Magallanes, ou Puerto Montt no Sul, as belezas, atrativos são diversos, Vale a pena Circular pelo país e se decidir.

Peru país também interessante, mas eu notei um possível Choque maior.

Colômbia, Impactante, Bogotá Mega Cidade, Cali y Medellín Potenciais cidades com um povo amável y hospitaleiro.

Equador, pouco comentado no brasil, mas também surpreendente.

Mas pelo que tenho pesquisado,esses demais países são mais para passeio né? Ou você vê grande possibilidade de mudança, evolução, tendo em vista o que temos culturalmente, economicamente e politicamente no Brasil?
Postado
  • Membros

@S Moreira Porque as pessoas veem uma cidade romantizada,passam pouco tempo e não retornam.Eu fui a Vina passar vários fins de semana e sempre dava uma corridinha a sua vizinha de metro.Os outros nem sabem da existência dele,ou seja,só veem o glamour de Pablo Neruda.

Quanto a outra pergunta,Brasil está anos Luz a frente em termo de desenvolvimento econômico desses países,menos de Argentina,que poderia rivalizar. Mas nas últimas eleições ganhou um sem vergonha,bilionário e fascista,me recuso a voltar lá e olha que conheço todo o país menos 3 Estados,Cajamarca,Formosa e Tierra del Fuego.

Foi o primeiro destino do meu auto exilio mas não me conformo com a religiosidade do povo.

Postado
  • Autor
  • Membros
[mention=390273]S Moreira[/mention] Porque as pessoas veem uma cidade romantizada,passam pouco tempo e não retornam.Eu fui a Vina passar vários fins de semana e sempre dava uma corridinha a sua vizinha de metro.Os outros nem sabem da existência dele,ou seja,só veem o glamour de Pablo Neruda.
Quanto a outra pergunta,Brasil está anos Luz a frente em termo de desenvolvimento econômico desses países,menos de Argentina,que poderia rivalizar. Mas nas últimas eleições ganhou um sem vergonha,bilionário e fascista,me recuso a voltar lá e olha que conheço todo o país menos 3 Estados,Cajamarca,Formosa e Tierra del Fuego.
Foi o primeiro destino do meu auto exilio mas não me conformo com a religiosidade do povo.

E sobre compra ou aluguel de casas no Chile, saberia me dar alguma informação a respeito?
Postado
  • Membros

Vc tem que vir escolher como em qualquer lugar.Porém é preciso chegar a Chile,pedir visto de residência e tirar o RUT para poder ser "chileno".

Quando eu vim fui para a Argentina,fiquei muito tempo no hotel,e ai vi que não era para mim,pois argentino tem religião, que é minha bronca do brasileiro. 

Pensei muito em ir para Venezuela, Chávez era vivo, depois acabei indo a Chile.Foi aonde fiquei mas o coração vermelho aqui sonha com Cuba,porém não aceitam imigrantes lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.