Ir para conteúdo

Inverno no Alaska (23 fotos)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

oi gustavo

adorei seu relato de viagem! Esse ano eu ia para Montana, tenho loucura para conhecer esse estado americano, mas infelizmente barraram meu visto. Estou indo para a Patagônia agora em setembro e pelo visto vai ser calor! Tenho muita curiosidade sobre o Alaska tb , vc viu aquele filme Natureza Selvagem?

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Fala cara

 

Posso de envair umas dúvidas por E_mail. Tô indo com a minha mulher para o Alaska no final de novembro e a gente ta cheio de dúvidas. Se puder me ajudar seria muito legal, já que é difícil encontrar algguém que já foi para lá. Abraços. Meu E_mail: dan_negrini2000@yahoo.com.br

 

Daniel Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Ju,

Estou nos EUA a caminho de anchorage. Se quiser podemos trocar informacoes. Abs.

Meu e -mai: jimmietra@gmail.com :|

 

 

Olá! Adorei seu depoimento... Irei para o Alasca no início de dezembro deste ano (2009) pelo programa Work and Travel. Trabalharei en Anchorage, no Burger King.

 

Gostaria de saber se você tem alguma dica que considera essencial. Lugares onde ir, o que fazer, como são as pessoas e se elas tem paciência com estrangeiros e com um inglês mediano.

 

Obrigada e parabéns pelos comentários e pelas fotos!!!

 

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu sempre tive vontade de conhecer o Alasca... Agora então, fiquei muito mais do que fascinada!

Lendo seu relato, cheguei a me arrepiar, só em pensar nas aventuras voce encontrou pelo caminho :D

Tenho uma vontade em especial de ver a Aurora Boreal... Deve ser surreal né?

E em relação ao frio, o máximo que enfrentei foi -10ºC ::Cold::

Quem sabe um dia eu conheça esse paraíso... ::love::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...