Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Colaboradores

OLÁ PESSOASSSS!!!!!

 

Nossa, que povo mais empolgado. Acabou q resolvi mudar meus planos por conta da empolgação de vcs.

Sou nova aki, estou acostumando com o site.

Marco, adorei a iniciativa de criares este tópico. Assim, nós, viajantes 'solitários', ganharemos mtos abraços e bjos no reveillon rsrsrsss

Chegarei em Paris dia 29 pra passar o reveillon com vcs. Aliás, chegaremos, que um colega resolveu ir cmgo..

Caso alguém ainda esteja sem roteiro, não fechei o meu, e tenho o mês de dezembro livre. ::ahhhh::

 

Abçs,

Té mais

Morgana

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Alô pessoas , estou meio sumida desse tópico , porque ando preparando para a oktoberfest na semana que vem ,mas não esqueci de vocês não.

Nosso reveillon em Paris tem 90% de chance de vingar , como pra mim é mais facil a locomoção não estou muito preocupada com roteiro, vou onde a onda me levar.

Qto a bolar alguma coisa na noite do reveillon, bem isso vai depender do bolso de cada um, os lugares fechados costumam solicitar reserva antecipada e os preços são bem salgados , nao sou assim tão expert nas noites parisienses principalmente em datas festivas.Até hoje os lugares que vi eram caros ou não tinham nada programado.

Na Lido cobram na base de 280€ por cabeça , acho muito muito caro e tem mais a roupa , "ultraje a rigor" , será que algum mochileiro vai levar roupa de festa ?Eu agora nem mochila tenho mais, jogo meia duzia de trapo no guardaroupa e simbora.

O legal seria se conseguissemos um buteco( como boa mineira sou chegada num) e para lá fossemos depois dos "fogos" na torre.

Quem chegar primeiro em Paris poderia olhar isso e passar pros outros via mp , acho que só essa turma aqui dá pra fechar um local! ::otemo::::otemo::::otemo:: De preferência perto da torre e que nao exija roupa de festa.Por mim no precisa ter musica ao vivo ou mesmo algo especial so mesmo um local para esconder do frio e que possa tomar umas coisas quentes. :mrgreen:

Eu devo chegar dia 30, dessa vez arrumei um camping mais perto do centro dá pra ir de metrô, fica mais facil eu amanhcer na rua. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Se alguem tiver mais alguma sugestão, tá valendo.E podemos começar a contar quantos somos .

::otemo::

 

Dá uma olhada no site dos bateaux mouche reveillon 300€ ::ahhhh:: por cabeça.

Aff com essa grana eu pago uma semana de camping ou mais.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Bambina,

 

Até que enfim deu o ar da graça, eu chegarei em Paris no dia 30 as 21:00 vindo de Veneza e até chegar no hotel fazer e me instalar não vai dar muito tempo para ver nada.

 

No grupo já temos pelo menos uns 10, já que somos mineiro vamos fazer um Leitão a Pururuca com Taioba e cachaça, heheheheh....

 

Bambina para ser sincero não conheço nada de Paris, podemos nos encontrar no dia 31 e procurar algum lugar para a noite, e combinar com o rwsto do povo, ou realmente como voce disse se alguem chegar la antes já ve isso. eu topo.

 

ALGUEM SE PRONTIFICA ???????

 

MARCO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marco

Passei um email pro pessoal do camping que estou tentando reservar pra saber se eles terão alguma coisa por lá.

Assim que responderem aviso aqui , realmente 30 ou 31 estara em cima da hora será dificil arrumar algum lugar, em último caso fazemos como os outros turistas mochileiros , comemoramos na torre devidamente agasalhados , acorrentados e encachaçados ::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marco

Não responderam ao meu email(acho que não entenderam meu frances google translate) ::lol4::::lol4:: entao liguei , conversei com uma pessoa de um dos 2 campings , ele disse que não tem nenhuma festa nos campings, portanto voltamos a estaca zero.

Não sei da disponibilidade de grana do pessoal , acho que se formos procurar algum lugar fechado para a festa temos que saber o quanto podem gastar.Andei dando uma googlada e nada é menos que 300€ ,mas acho que pessoalmente olhar em algum lugar menor que não seja famoso pode ser que encontremos .

Mas não se gasta menos de 50 € numa noitada de reveillon em Paris.

Acho mesmo que podemos comprar umas baguetes, uns queijos e patês logicamente umas garrafas de vinho e champanhe passar a virada do ano na torre e de lá andar sem rumo e sem noção. ::hein:::hein:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...