Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, eu e meu namorado estamos pensando em ir pra Europa no período entre 25/12 e 16/1, como é nossa primeira viagem pra lá ainda estamos colhendo informações e por isso, nada mal passar o reveillon com mochileiros pra trocar um pouco as experiências. No nosso roteiro são obrigatórios frança e itália, mas não definimos as cidades ainda.

Vou acompanhando o tópico, se puderem sugerir algum roteiro para este período, agradeço.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oi Ane,

 

Escolheu bem, vá a Roma, e ande a pé, Roma se conhece caminhando, cada esquina uma história, se tiver uns dias para rodar de trem é bem legal tb. Veneza é bom no inverno, no verão o aroma não é muito agradável. Se quiser dar uma esticada vai até Ancona e pega um ferry (bem diferente dos nossos, é um navio de luxo) e vai até a Grécia, é show, boite, cassino, navegando pelo Adriático e Mediterrâneo, para em Patras, vê as ruinas, pega um ônibus pra Atenas, hum, a cidade não é muito bonita, mas as ruinas na Acrópole, putz, pra se igualar só as pirâmides, esfinge... vale a pena, isso pra não falar nas ilhas gregas, tudo bem q no inverno não é muuito legal... mesmo assim é um ótimo passeio. Se puder vai a portugal tb, Lisboa é linda, muita luz, vou passar o natal lá com meus parentes lusitanos, muito bacalhau... shaushaushauhs. Que mais... ah, Madrid, achei show, gostei mais q Barcelona, se vai passar muitos dias dá pra fz um roteirinho maneiro. Sugiro que vá para os países mais frios primeiro, enquanto o inverno está light, e uma dica sempre legal é, viagens longas prefira a noite, economiza diária, se interessar a vcs. Lembro-me de uma noite que ficamos em um galpão em Bérgamo ao lado do aeroporto esperando ele reabrir, lá fecha pra limpeza a noite (bizarro). Nevava, chegamos lá tinha um monte de mochileiros, turistas e tal, tava todo mundo meio quieto, aí eu entrei vi aquela cena e falei: "pô, isso aqui ta parecendo um campo de concentração, tem brazuca aqui nao, anima ae pessoal?" pronto, virou batucada... shaushaushau foi show.

 

Qualquer coisa tamos aí,

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Fgranjo!

 

Muito obrigada pelas dicas, sempre tive vontade de conhecer a Grécia, mas no verão, aquelas praias..ai ai

Pra alguém que não conhece nada foi uma ajuda e tanto, já dá pra ter uma boa noção do que fazer.

Nesse tópico, vi alguém falando em acampar, será possível fazer isso no inverno de lá sem virar um bloquinho de gelo? ::Cold::

Queria dicas de onde encontrar melhores preços de passagens aéreas, se existe alguma cidade por onde chegar onde as passagens seriam amis em conta.

Hospedagem também, se alguém puder me ajudar...

 

Alguem decisão acerca do reveillon em paris?

 

Abs, mais uma vez obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galerinha,

 

Volto a lembrar, precisamos saber quantos exatamente passarão a festa de fim de ano com a gente, pois após a queima de fogos na Torre, pretendemos nos esconder do Frio no Buteco Favela Chic. Para tanto criamos a lista abaixo.

 

Se tu confirma a presença, basta copiar a mesma e acrescentar teu nome e passar a bola adiante.....

 

1 - JOYCE

2 - Joyce Primo1

3 - Joyce Primo 2

4 - Joyce Primo 3

5 - Marco Antonio

6 - Fgranjo

7 - Fgranjo Noiva

8 -

9 -

10-

11-

 

ABS........

Link para o comentário
  • Membros

Disponha Ane,

 

Olha só, nunca acampei na Europa, e acho q no inverno deve ser duro, mas, se vc for uma "mariner" tudo bem vc aguenta! :)

Agora, vc consegue bons hotéis (que eles chamam de hostels com quartos privativos e tal) por ótimos preços, hj vc deve achar na faixa de 30 e poucos euros a diaria em um quarto de casal com banheiro e tal, 30 cada pessoa, sugiro que compre suas passagens logo (as que vai usar para transitar por lá) gosto muito da Easyjet, mas tem a Ryanair tb (apesar de achar os aviões mais velhos...), vc faz tudo pela internet. Eu, por exemplo, já comprei todas as passagens de avião e trem pela internet, e fiz as reservas dos hotéis tb, acho mais tranquilo e seguro, e vc não perde tempo.

Ah, se for a espanha vai a Toledo, é show.

Para as passagens olha esses sites:

http://www.easyjet.com/asp/PT/Reservar/index.asp?lang=pt

http://www.ryanair.com/pt

Os hostels uso sempre esse site:

http://www.hostelbookers.com/

 

Só fica atenta aos aeroportos, alguns são afastados dos centros e tal...

Faz as reservas logo pq quanto mais perto da data mais caro vai ficando.

Blz, quanto ao reveillon... "Allons enfants de la Patrie..."

abs

Link para o comentário
  • Membros

Oieeee, eu tb to indo sozinha a PAris...Chego dia 26/12 e volto 03/01. Como meu inglês é pessimo e o frances pior ainda!ahhaahahaahha. Vai ser otimo encontrar vcs la p festa de reveillon e passeios...mas acho q vai ta mto frio pra passar na rua, não? O q vcs acham de passar no Lido? Ou nesse aqui: http://www.croisiere-sur-seine.com/reveillon-bateaux_mouches.php

 

sei lá, acho q um reveillon no estilo ia ser legal, já que estamos falando de Paris né..rsrsrs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...