Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

::lol4::::lol4::::lol4::

Vc estava esperando menos que 100€ / pessoa?

 

Uma ideia passou pela cabeça, albergue .

Sim tem muito albergue que tem festa, será que o pessoal aqui vai ficar em algum albergue com festa? Normalmente as baladas neles são mais baratas, só não sei se são fechadas para os hóspedes .

Vou dar uma olhada , tenho umas indicações de albergues com espaço para eventos.Quem sabe? ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ola,

 

Eu e meu amigo Rafael estamos na França para estudar, e ainda nao sabemos direito onde vamos passar o Ano Novo... Adorei a ideia de passar em Paris a virada, ja que 10 dias antes vamos sair em viagem pela Europa e o Ponto final ser em Paris nao é ma ideia...

 

Gostaria de saber mais informações de como vcs estao se organizando para passar o ano novo juntos em Paris... Eu adoraria passar com vcs!!!

 

Aguardo contato...

 

Meu email é nicole@schiper.com ou msn a_schiper.com

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nicole

Acho que vc caiu do céu.

Já que está em Paris , seria de grande ajuda se encontrasse algum lugar fechado para passarmos a noite do reveillon , após a virada do ano na Torre ( isso está fechado).

O que olhamos ate agora ou está caro demais ou ainda não tem preço.

 

Muitas vezes algum barzinho que não anuncia na internet , desses de bairro, em St Denis tem montes deles , se vc e seu amigo pudessem ir passear naquela região ou outra qualquer e dar uma pesquisada em algum lugar que aceite umas 15 pessoas após meia noite e que não seja exorbitantemente caro.Se tiver musica pop DJ melhor ainda.

Queremos saber, qual o traje , o valor , se é obrigado a cear , se podemos chegar apos meia noite e se aceita grupo.

será que você teria tempo para olhar isso pra nós?

Please! ::mmm:::mmm:

::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então Joyce como defini que vou passar o Ano Novo com você por isso estou preoculpado com o valor porque voces mesmos disseram que não iriam em lugar caro.

 

Caro ou barato o que todos definirem eu estou dentro, o hotel que ficarei hospedado vai ter festa, vou averiguar se é legal e aviso...

 

NICOLE reforço o pedido da Joyce. Arruma um lugar bem legal ai em Paris que vamos em batalhão passar a virada com você hehehehehehe olha que responsa hehehehehehe plsssssss

 

MARCO

Link para o comentário
  • Membros
Ola amigos,

 

[...]

 

Fgranjo não esquece do Bacalhau heim, faz um marmitex para mim.....

 

[...]

MARCO

 

Como diz meu tio... "o bacalhal já esta 'demolhado' ó pá"! ashaushaushaushauh

 

E pra mim é esquema barato, nao tô afim esquema chic (não rola levar traje de gala na mochila, hehehe), muito menos caro. Tô comprando meu apartamento e aí já viu. Até pq nem ligo muito mesmo pra reveillon, curto mesmo é a gandaia... hehehehe não sei se o hotel q vou ficar, q parece bem arrumado por sinal, vai ter festa... pelo menos nao tem nada no site deles...

 

Mas tipo, por mim passamos a virada na torre, depois nos encostamos em qualquer canto, tendo vinho e um violão (avisando logo q so toco rock n roll, :) ) a gente faz a festa. Não tem a casa de alguém, um hotel central com alguma área e tal. Podíamos nos encontrar na vespera e planejar, eu chego a paris dia 29.

 

Mas se a maioria quiser o esquema mais caro e chic, não tem problema, eu me ajeito sem probs.

vamo q vamo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola pessoal

 

vamos la:

 

Tainá, ficarei hospedado no Hotel Victória na 2 Bis Cite Bergere 75009 Paris perto do Louvre.

 

Fgranjo ninguém tem dinheiro cara, é o que esta todo mundo dizendo, por isso estamos procurando em um monte de lugares. Agora ao que interessa, tu vai fazer o marmitex ou não vai?????? Ano que vem quero passar por Portugual já sei onde vou bater na porta pedindo um prato de comida (Bacalhau de preferência) hehehehehe

 

Acabei de passar um email para meu hotel em um Francês tosco que o Google fez para mim vou esperar. Eu to falando sério vou levar uma cachacinha daqui para a gente tomar lá.

 

Continuando chego em Paris dia 30 a noite, não vai dar para eu fazer muita coisa, Fgranjo se quizer marcar no dia seguinte voce e sua noiva podemos nos encontrar, apesar que no dia não vai dar para procurar nada, confio na Bambina de encontrar nossa lugar ao Sol. A gente pode pescar um peixe no rio e fazer um churrasquinho na fogueira também.

 

 

 

Abs....

 

Ano que

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...