Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Genteeee, é o seguinte...estive pesquisando sobre a virada na Torre, e na verdade o que ouvi não foi nada animador...parece que além do frio, tem um povo bebado e arrumando confusao, garrafas voam e etc, alem de ser impossivel arrumar um meio de transporte nessa noite ( deem uma olhada na comu do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93400721). Que tal, pularmos a parte do perrengue na Torre e passar a virada também num bar, restaurante ou coisa do genero?? ai a farofada aos pes da torre podemos fazer em uma noite menos movimentada...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Genteeee, é o seguinte...estive pesquisando sobre a virada na Torre, e na verdade o que ouvi não foi nada animador...parece que além do frio, tem um povo bebado e arrumando confusao, garrafas voam e etc, alem de ser impossivel arrumar um meio de transporte nessa noite ( deem uma olhada na comu do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93400721). Que tal, pularmos a parte do perrengue na Torre e passar a virada também num bar, restaurante ou coisa do genero?? ai a farofada aos pes da torre podemos fazer em uma noite menos movimentada...

 

Tainá

Não tenho orkut ,mas posso afirmar que a sua informação está correta , com excessão ao meio de transporte,ou sempre dei sorte.

O lance é que para quem nunca foi , tem o sonho de passar o reveillon na torre , nao sei explicar direito isso, acho que coisa deamor e ódio ::lol3:: Mas enfim a maioria quer passar a virada na torre, estando em gangue, oops quer dizer turma o perigo é menor.

 

Vamos lá vou dar uma pesquisada neste lugar que vc achou, é uma casa de eventos , mas vou ligar la na segunda porque nao entendi direito o lance dos preços ,se é 80€ para entrar mais 150€ ou 300€ para( champagne , cocktail e um café da manhã básico),ou se paga 80€ e é opcional pagar os 150 ou 300.Mas gostei das musicas e do resto.Tem que olhar outra coisa se aceitam reservas para apos meia noite.Segunda eu ligo e coloco aqui. :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Amigão. Chego em Paris dia 30/12 e de lá sigo pra Lille/Bruxelas/Amsterdam/Frankfurt/Brasil

 

Como vou largadão e pretendo ficar em hostell, poderíamos agendar essa reveillon com uma galera brasuca.

Estou pensando em ficar no oops em Paris, porém nunca desci pra lá e ai tô meio "zonzo"em relação a viagem.

vamos conversar e ir afinando e ver quem vai estar por lá tbm.

mauricioconceito@hotmail.com

qdo add informa que é Mochileiro pra eu aceitar.

Maurício

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola amigos,

 

Dei uma folga no meu feriado para dar uma bizoiada aqui em nosso perfil.

 

Acho que para facilitar um pouco o entendimento, nós desde o inicio definimos que:

 

Terá transporte, comparado com o Brasil a Torre é furada, o pessoal e bagunçado, e um frio do cara...... caramba, mas mesmo assim iremos passar a virada na Torre, qual o sentido deste grupo, nós brasileiros curtirmos juntos e mostrar a eles como se bagunça e um proteger o outro de algum incoveniente. VIRADA NA TORRE, ok definido.

 

O que precisamos definir agora e onde será nossa festa depois da Torre, eu irei onde todos definirem, pois so conheço São Paulo e Juiz de Fora em MG, não conheço nada de Paris, e so falo Mineires e Portugues. Estou na cola de minha amiga Bambina.

 

Assim todas as opções serão sim muito admiradas, visto que as que vimos até agora são caras.

 

Fgranjo não esquece do Bacalhau heim, faz um marmitex para mim.....

 

Bom find para todos.

 

PS.: Tainá e Mauricião, topam passar com a gente coloquem o nome na lista.........vou levar limão e cachaça daqui para a caipirinha.

 

MARCO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Amigos,

 

Vou fazer um resumo do site no Orkut indicado pela Tainá, o site é uma comunidade de uma turma que passou a Virada em Paris 2009 / 2010 e colocaram o depoimento do que acharam:

 

1 - O que percebi de todos foi que apesar de ser uma furada, o Reveillon 2010 foi inesquecível, são exatos 175 membros e nenhum decepcionado com a opção de ter escolhido Paris.

 

2 – TORRE – No Reveillon na Torre, ano passado a policia de Paris não permitiu queima com fogos acho que por causa da neura terrorista e por segurança dos turistas, parece que faz anos que isso não acontece, houve um show de cores e iluminação. Porém todo mundo ficou muito feliz. O foda e que acho que todo mundo compara com Reveillon em Copacabana, mas todos saíram após as 3 da manhã e felizes.

 

3 – TRANSPORTE – Metrô e Ônibus circulam Free no dia, estações próximas à torre como a Trocadeiro só para desembarque, a policia fecha as estações para embarque. Para embarque só duas ou três estações depois.

 

4 – TEMPERATURA – Apesar de uns relatarem chuva leve e outros neve durantes o dia, todos disseram praticamente a mesma coisa, apesar do frio a noite estava agradável, para quem estava com uma blusa, nada insuportável.

 

 

5 - Reveillon Torre, todos disseram que estava LOTADO, fica até a dica para o nosso encontro BAMBINA pelo que eu entendi o pessoal se encontrou um pouco mais longe da saída do metro entre 21:00 e 22:00, todos disseram que após isso fica impossível o transito. Todos ficaram impressionados com a lotação e todo mundo bêbado ou com bebida alcoólica na mão, todos se locomoveram de metrô para torre, a volta foi feita a pé ou de táxi que também funcionou.

 

Abs a todos.....

 

MARCO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...