Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Tainá

Favela Chic já olhei só terão preço em novembro.

Estou pretentendo chegar em Paris dia 29 , podemos combinar sim , só que esse ano quero começar por coisas que já faz tempo que não visito , Montmartre , Sacré Coer,Montparnasse,Invalides, depois passo para o trivial,fico até dia 4 de janeiro em Paris , depois sigo viagem só não sei pra onde ainda. :mrgreen:

 

Sabe o site dessa disco?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bambina,

 

Se for para algum dos lugares que eu vou me avisa, pois cancelo meu aéreo e vou com você hehehehhe.....

 

Pessoal eu estou indo sozinho, que quizer passear comigo é só marcar. Lugares que quero ir é a Torre durante o dia, Versailhes e ver a ordinária da Monalisa que já falaram que é uma nanica.

 

Marco

Link para o comentário
  • Membros

Hey gente,

posso me incluir nesse galerão?

 

Estou estudando na Alemanha, e devo sair daqui pra Portugal e Espanha por volta do dia 17/12.

Chego em Paris dia 27 ou 28.

Pretendo ficar em albergue, mas ainda não reservei (se alguém tiver uma dica, me avisa)

O que vcs toparem, to dentro.

Inclusive do marmitão.

 

Me add no msn: jennifermp13@hotmail.com

 

ps. alguém vai passar o Natal em Portugal ou Espanha?

Link para o comentário
  • Membros

GALERA

 

Entao, eu chego dia 20/12 em Paris, e irei ficar juntos com amigos mochileiros que irão chegar um dia depois do que eu, a gente irá ficar num albergue, de bom gosto ,um ambiente bem CLEAR e de uma espaço bem HI-TECH kkkkkk Estou falando do St Christopher Paris, Iremos ficar la até dia 23/12, depois vamos seguir pra Londres, mas eu iria voltar pra PARIS, para curtir o ano novo com a galera, eu sugiro que ficamos nesse albergue:

 

Aqui tem fotos e um video de apresentação do albergue:

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/St-Christopher-s-Paris/Paris/19865

 

Enfim é apenas uma sugestão, analisem ela e vão postando o que acham.

 

MEU MSN : lex_fsilva@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

yasmin

A ideia de uma "reunião" no ap se vcs alugarem gostei. ::otemo::

 

alex

O St Christoffer tem uma disco chamada Belushis que fica aberta só até 2 da manhä, como vc vai ficar hospedado la antes poderia perguntar se terão alguma festa na data e se visitante pode entrar. ::cool:::'> Passei um email para eles mas não me responderam. ::bad::

 

jennifer

O fgranjo vai passar o natal em Portugal , então vc combina com ele de levar a marmita de bacalhau pra tod mundo. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
gente, eu estava vendo com tainá pra alugar um apê em paris, que com uma excelente localizacao, sai BEM mais barato que um hotel.

ainda tme vaga pra uma ou duas pessoas e, a gente poderia virar a noite na torre e depois comprar bebidas e fazer uma mini-festa, o que voces acham?

 

Alugar o ap pra mim não dá, pois já reservei o hotel com minha consorte, contudo, a festa achei uma idéia ótima! REVEILLON NO PLAY!!!

 

Quanto aos passeios o Louvre (pra ver a "odinária" com disse o gomes), e a torre, são de lei, no mais estamos aceitando sugestões. Agora chego dia 29, entao os passeios seriam dia 30, 31, basicamente, pois dia 1 pego o trem pra inglaterra a tarde. Mas nesses dois dias seria um prazer "sair de galera".

 

vamo q vamos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...