Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Taina, conforme nossa amiga Joyce que já esteve em Paris e estará novamente, passar a virada nestes barcos e furada.

Champagne com som de violino estilo o filme Titanic não parece ser uma balada muito legal, já vimos esta opção. Por isso optamos pelo FAVELA CHIC. Virada na torre e depois corremos para este bar......... se topar será um prazer sua CIA.......... caso queira coloque o nome na lista.

 

MARCO

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Pessoas

Eu sumi não , é que tava viajando , fui lá na oktoberfest e dei uma rodadinha por uns locais muito legais na Alemanha. ::otemo::

 

Voltei ontem e ainda estou meio zonza tanto das cervas quanto da viagem. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Semana que vem vou ligar novamente no Favela chic pra ver como funciona o reveillon deles.

 

Todo mundo é muito bem vindo ao encontro , assim que tenha uma resposta aviso e resolvemos em conjunto.

Pra deixar claro , eu não conheço o restaurante , foi indicado por 2 amigos.

 

Se for meia boca podemos passar para o plano B , olhar umas danceterias também. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

blz, eu gostei da idéia q deram de se encontrar na torre, ficar por ali e depois ir para algum bar. nada muito caro.

 

ah, talvez vcs todos já saibam, mas estava conversando com um brother no grupo de msn que alguem aqui criou e ele não sabia, entao vou dar um toque.

 

contribuintes do INSS tem direito a um seguro de saúde pra os países signatários do tratado de Schengen. não precisa comprar não, é um direito dos mesmos, se informem no escritório do INSS de sua cidade, é bem simples e sem burocracia, pelo menos aqui. em geral, só precisa levar: xerox das 3 primeiras fls do passaporte, passagens, RG, comp., de residencia, cart. de trabalho, se vc for autonomo o carnê de recolhimento, xerox tb, leva os originais junto. pronto chegando lá vc diz os países q vai vistar e eles te dão os documentos. pronto, cosultoria jurídica de graça, tão com moral... shauhsaushauhsu

 

foi um dica só pros desavisados. ah isso não foi criação do lula não... antes q comecem com o bla bla bla, shaushauhsua

 

abs aê povo.

Link para o comentário
  • Membros

Rpz, as passagens de trem quem comprou foi minha noiva, so me mandou o comprovante por email. posso ver com ela e aviso aqui, olha só:

 

Your leisure booking is confirmed so now you can sit back, relax and look forward to your trip. Why not get the most out of your break? Start planning all the great things you want to explore and discover while you¿re away.

Of course, you need to know all those practical details about your journey, like train times. You'll find them below, including, if you look a little further down the page, your ticket collection details.

 

All that¿s left for us to say is thank you for choosing Eurostar and we hope that you enjoy your time away.

Your Details (Seats for Eurostar leg(s) only)

Name Outward Seat(s)

Mr Fabio Granjo

Adult Traveller Carriage 4, Seat 56

Outward journey: Paris Nord to London St Pancras

Standard Non flexible 1 x Adult @ £45.50

----------------------

Tipo, nao deve ter nenhum misterio não pq eu tava na rua ai falamos pelo celular, e eu falei com ela: vai comprando logo aí e tal... ai ela comprou...

mas eu vejo com ela e aviso.

abs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...