Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Crionças

 

Passei um email para o restaurante Favela Chic , usando meu francês à lá google e me responderam em português mesmo ::mmm:::mmm:

Seguinte a programação estará disponível no site deles apartir de novembro porém em atenção especial ao grupo de brasucas vão me passar por email assim que a tenham definido.

Aff tô até com medo , andei lendo na net que é o restaurante da moda em Paris , lá vai €€€€€€€€€€€€€€. ::ahhhh::

Desconfio que não agradaram muito do meu googlês ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Quem nesse meio tempo tiver indicação ou souber de algum outro local dá um toque. ::otemo::::otemo::

Estou pensando em dar um pulinho lá antes só pra sondar ,mas isso só depois que me passarem os valores e o que vai rolar. ::otemo::

 

Marquito ,

Engorda mesmo o porquinho ! ::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

oi , eu posso participar do grupo?, tenho viagem marcada para dia 23 de dezembro pra europa.No reivellon estarei em paris.Esta é minha primeira viagem a europa, tô cheia de dúvidas.principalmente quais as principais cidades que naõ podem deixar de ser visitadas.helpppppppp me....

 

bj, july

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101004213923.JPG 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Pessoal,

 

O trabalho pegou aqui não sobrou tempo nem para respirar, agora to respirando um muncado risos.

 

Então Bambina legal você cuidando das coisas ai na Europa, eu penso assim, mesmo se for um pouquinho caro, acho que devemos ficar nele, caso contrario corremos o risco de ficar procurando muito e passar a noite chupando picolé na beira do Rio. da minha parte tu tem procuração assinada com firma reconhecida para resolver onde passaremos. O importante e festejar.

 

Jullynha estamos abertos a quem quizer. Siga as instruções da lista de convidados ai em cima se tiver certeza mesmo que vai ficar com a gente. Eu também sou marinheiro de primeira viagem na Europa, na duvida comemos Mc Donald para não passar fome, no post tem o meu roteiro que já esta fechado, se te agradar vamos juntos. Acho que sabendo pedir água para não morrer de sede, para o resto tudo se dá um jeito.

 

Bambina o leitão fugiu, vai ter que ser pernil mesmo.

 

Beijos a todos ai......

Link para o comentário
  • Colaboradores

eu tô totalmente dentro dessa comemoração!!

concordo com o mbgomes, se o FAVELA CHIC nao der certo, vai mc donalds, vai baguete, vai qualquer coisa!

eu devo chegar em paris dia 26 ou 27 de dezembro, posso dar uma olhada em alguns bares/botecos e fazer uma cotação de preço.

tem que ser razoável né? 300 euros pra uma noite é muito pesado!!

adicionem meu msn pra gente poder combinar isso: cocounben@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gente

Os valores estarão disponiveis tanto na hp do restaurante como aqui.

Também acho que qqer coisa alem de 50 € seja muito caro,mesmo porque nos restaurantes eles costumam "fechar pacote" ou seja , o jantar apartir de 22h até meia noite onde depois fazem um"carnaval" ou o que quer que seja.

 

Se bem conheço os esquemas de Paris, apartir de dezembro só vai encontrar resto de incêndio ou a preço de ouro.

Quem quiser ir olhando antes seria interessante dar uma googlada , se acharem algo maneiro podem me passar o telefone que eu ligo, pra mim é mais barato ligar.

 

Estou pensando em dar um pulinho em Paris num final de semana e ver as bocas por la , mas para isso preciso de sugestões , do que gostam ou imaginam.

Avisando, nada comparado a Brasil! :roll:

 

Em caso de nada disso dar certo , podemos sim encontrar antes e comprar uns vinhos , vinhos , conhaques , conhaques e mais conhaques para esquentar e uns comes.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Manchete do LE MONDE no dia seguinte:

 

Brazucas são encontrados BEBASSAS, congelados segurando uma baguete também congelado com ossos no chão que parecem de um leitãozinho a pururuca tambem congelado no pé da Torre, consulado brasileiro fez vista grossa e disse que não conhece ninguem para não passar vergonha, hehehehehehe

 

Vou ver se acho alguma coisa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...