Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Membros
Ola pessoal

 

vamos la:

 

Tainá, ficarei hospedado no Hotel Victória na 2 Bis Cite Bergere 75009 Paris perto do Louvre.

 

Fgranjo ninguém tem dinheiro cara, é o que esta todo mundo dizendo, por isso estamos procurando em um monte de lugares. Agora ao que interessa, tu vai fazer o marmitex ou não vai?????? Ano que vem quero passar por Portugual já sei onde vou bater na porta pedindo um prato de comida (Bacalhau de preferência) hehehehehe

 

Acabei de passar um email para meu hotel em um Francês tosco que o Google fez para mim vou esperar. Eu to falando sério vou levar uma cachacinha daqui para a gente tomar lá.

 

Continuando chego em Paris dia 30 a noite, não vai dar para eu fazer muita coisa, Fgranjo se quizer marcar no dia seguinte voce e sua noiva podemos nos encontrar, apesar que no dia não vai dar para procurar nada, confio na Bambina de encontrar nossa lugar ao Sol. A gente pode pescar um peixe no rio e fazer um churrasquinho na fogueira também.

 

 

 

Abs....

 

Ano que

 

Podemos combinar algo 30 a noite e 31 durante o dia. Posso deixar pra ver o louvre e a torre dia 31 com vc, caso funcionem normalmente, e no dia 30 faço outras coisas.

 

Quanto ao bacalhau provalvelmente, muito provavelmente, não sobrará nada pra levar. shaushaushaushaush

 

Qualquer coisa tamos aí.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Aff ideia!

 

 

Olha só que jóia

 

A yasmin e a Tainá alugam o ap, agente divide essa diária do dia 31 /1º e dá pra elas ajudarem na despesa, o fgranjo e a yasmin leva o bacalhau a gente divide o valor do bacalhau , eu faço uma bela bacalhoada e uns bolinhos de entrada, arroz , batata, azeitona e cada um leva sua bebida.

Dividimos tudo e não fica caro pra ninguem .

O que acham?

Agora quem não gostar de bacalhau avisa que pensamos em uma outra carne para fazer.

Para termos ideia dos preços yasmin poderia dizer quanto sai a diaria deste ap, o bacalhau tenho uma ideia , em torno de 30€ paguei na espanha o kg , batata , azeitona e etc não são caros, arroz levo daqui .

 

Acho que sairá a menos de 20€ por cabeça.

O que acham?

Link para o comentário
  • Membros

bem, eu até levo um bacalhau, agora pode levar em bagagem de mão? pq só vamos com duas mochilas de mão, nossas malas vão ficar em lisboa. Se puder blz, quantos kgs acha precisa? tem que ver quem vai fechar mesmo. Pq se eu for pra PARIS com um bacalhau na mochila e a galera furar é F... hehehehe

 

Não preferem uns fritos? um bolo rei... hehehehe tô zuando, nem inventem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hauahauha

acho que pode na bagagem de mão não pode levar, principalmente pq vai deixar cheiro nas coisas de vcs. ::bad::

Mas ::putz::::putz:: caraca lembrei no carrefour em Paris tem bacalhau( um pouco mais caro não lembro agora o preço), só comprar, para 15 pessoas conta-se com 300g crú p/cada porque depois que demolha e ferve ele incha mas perde peso. ::dãã2::ãã2::'> Whatever. Se todos forem comer bacalhau o lance de uns 4 kg , mais uns 2kg batata, 12 ovos, couve se achar ou pode ser acelga, azeitonas pretas e verdes, cebola.Preparar eu mesma preparo. ::otemo::

Então só falta a yasmin dizer o valor da diaria e rateamos os custos. ::otemo::

 

Gente

Mais barato que isso acho impossível

Link para o comentário
  • Membros de Honra

::putz::

Jennifer é vc quem passará por Portugal e não a Yasmin. ::putz:: Troquei as bolas! ::lol3::

 

Seguinte vamos organizar essa zorra. ::lol3::

Aguardamos o valor da diaria do ap cotado pela Yasmin ,+ o valor dos comes e dividimos por 15 pessoas, mesmo porque acho que não caberia no apartamento mais que isso, acho que nem isso cabe mas aperta-se , andei olhando na internet, são bem pequenos.Bebida cada um leva o que for tomar.

Aí conseguimos definir concretamente e encerramos o assunto,se não vamos ficar aqui de bla bla bla e no final das contas nem em pizza acabará. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Colaboradores

ótimo! entramos em um acordo =D

joyce, só tem um problema, o apartamento tem q ser fechado com 3 ou 4 pessoas, e só tem eu e tainá.

se mais alguém que for ficar em albergue topasse dividir, ia ser maravilhoso.

era na faixa de 100 euros pro diaria, se nao me engano

tá bem acima MAS, é no 7o distrito, dá pra ir a pé pra torre =D

to procurando o link aqui pra gente confirmar o preço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Yasmin

Uma coisa me passou pela cabeça,nesse apartamentos mesmo por temporada há um contrato e nesse contrato deve haver alguma cláusula referente a festas, acho que isso teria que ser verificado antes de pensarmos em festejar nele.

 

Para vc conseguir alguem para dividir mas datas de estadia devem coincidir senão ficará mais dificil . Coloque o periodo em que pretendem ficar em Paris. ::cool:::'>

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...