Ir para conteúdo

Alguem indica uma ou mais agencias boas e baratas para os passeios em cusco?


GtoAlves

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde. Estive no Peru em outubro do ano passado, e em cusco fechei passeio com as agencias Qori inca travel (MP e vale sagrado) e Mosoq pacha (montanha colorada), as duas ficam na mesma galeria (galeria la merced), saindo da plaza quando vc entrar na av sol, ela fica do lado direito.

Fechei o tour da montanha colorida por 70 soles, que incluía café da manha, almoço e a entrada.

Na Qori a van pra MP saiu por 60 soles e 20 soles do guia, e o guia te encontra no hostel lá em águas calientes pra passar informações do dia seguinte. Também fechei o hostel em águas calientes la mesmo na agencia, 40 soles.

Com a Qori fiz tbm o Valle sagrado, só perguntar pelo passeio "valle sagrado vip" (chinchero, moray, salineras, ollantaytambo e pisac),  foi 65 soles com a van, guia e buffet, sendo que vc compra por fora o boleto turístico 70 soles, 10 soles de moray e 10 das salineras.

Não precisa reservar antes para esses tipos de passeio, só se for uma coisa bem específica, como as trilhas que levam para MP (salkantay, inca) de resto vc consegue fechar tudo la na hora. Vem um monte de gente em cima de vc jogando passeios na tua cara, de verdade kkkk

Laguna Humantay eu não fui, mas estou pensando em voltar em cusco e fazer, acho que nessas duas agências tem essa tour (depois passa pra nois haha)

Dica: Sempre peça desconto, fala que vc viu na agencia ao lado mais barato ou que alguém indicou etc. E se eles vierem com papinho de "aqui é mais caro pq a van é mais segura etc" é mentira, pq um monte de gente de varias agencia vão na mesma van haha

Nas fotos tem os números das agências. Na qori eu fechei tudo com o Italo e na Mosoq com a Kelly.

valle sadrado vip.jpg

agencia qori inka.jpg

agencia mosoq pacha.jpg

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/03/2018 em 11:29, GtoAlves disse:

Gostaria de fazer os passeios na Mantanha Colorada e Laguna Humantay. Alguém tem alguma agencia para indicar, ou alguma base de preço pra não ser enganado nos preços lá. E é necessário reservar antes ou é melhor contratar lá mesmo?

Vou viajar em Julho

Abraço

Olá! Fiz passeio para a montanha colorida com a agência da Pamela. O preço é justo, os guias atenciosos. Gostei muito!
Você pode entrar em contato com eles pelo whatsapp  (51 93870555) para averiguar preços e o que inclui o passeio, etc. etc.  
Indiquei a agência para uma amiga que foi há duas semanas para Cusco, ela fez com essa agência o passeio para Machupicchu e também gostou muito. 
Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, Carol.sl disse:

Com a Qori fiz tbm o Valle sagrado, só perguntar pelo passeio "valle sagrado vip" (chinchero, moray, salineras, ollantaytambo e pisac),  foi 65 soles com a van, guia e buffet, sendo que vc compra por fora o boleto turístico 70 soles, 10 soles de moray e 10 das salineras.

A entrada de Moray está contemplada pelo boleto turístico, se você pagou 10 soles te passaram a perna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui em Novembro/2017. Fiz todos os meus passeios com um agente chamado Fermin, indico demais, conheci ele em alguns grupos que participo de whats e vários colegas já fizeram passeios com o mesmo, só tenho elogios, não tive nenhum transtorno e paguei valores bem em conta, sem contar que os passeios foram com infraestrutura 100%.

Segue whats:  51 984 495 553

Obs:  Sou apenas um mochileiro satisfeito com atendimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...