Ir para conteúdo

Onde devo ir para pegar multa por tempo ilegal na europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Passei uns meses além do permitido como turista na europa. Voltei para o Brasil por Portugal, lá me fizeram algumas perguntas, mas não me deram multa e nem sequer carimbaram meu passaporte. Como foi a primeira vez que viajei de volta para o Brasil, achei que eles anotariam e a multa chegaria na minha casa. E talvez que o carimbo viria em outro aeroporto. Enfim, nada disso aconteceu. Então, agora gostaria de saber onde posso pegar essa multa para pagar, pois não queria ter problemas para voltar na europa. Se alguém puder ajudar, ficarei grata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você teve sorte e o agente foi bonzinho e gostou de você, ele pode simplesmente ter deixado passar por isto mesmo, mas nunca dá para ter certeza, pois pode acontecer de quando você tentar voltar a Portugal, eles tirem a sua ficha e conste uma pendência de uma multa, que você vai ter que pagar lá na hora para ter alguma chance de conseguir entrar uma segunda vez.

Mas para descobrir a sua situação, você teria que tentar entrar em contato com a SEF (www.sef.pt), para tentar descobrir se tem alguma pendência contra você e como regularizar:

 

Algumas informações: 
https://sites.google.com/site/leximigratoria/artigo-192-o-permanencia-ilegal

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, @lays.mms 

Em 16/03/2018 em 18:24, lays.mms disse:

Então, agora gostaria de saber onde posso pegar essa multa para pagar, pois não queria ter problemas para voltar na europa. Se alguém puder ajudar, ficarei grata.

Entre em contato com a embaixada/consulado português e peça orientação.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 16/03/2018 em 22:57, 648356 disse:

Se você teve sorte e o agente foi bonzinho e gostou de você, ele pode simplesmente ter deixado passar por isto mesmo, mas nunca dá para ter certeza, pois pode acontecer de quando você tentar voltar a Portugal, eles tirem a sua ficha e conste uma pendência de uma multa, que você vai ter que pagar lá na hora para ter alguma chance de conseguir entrar uma segunda vez.

Mas para descobrir a sua situação, você teria que tentar entrar em contato com a SEF (www.sef.pt), para tentar descobrir se tem alguma pendência contra você e como regularizar:

 

Algumas informações: 
https://sites.google.com/site/leximigratoria/artigo-192-o-permanencia-ilegal

 

 

 

caraca ... fico pensando se fosse um homem no lugar dela, tinha levado um multa .. creio que ela seja muito bonita. mesmo assim ela pode ter ficado suja ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...