Olá viajante!
Bora viajar?
Europa Jun/2018: Budapeste-Bratislava-Praga-Cesky Krumlov-Terezin-Bruxelas-Bruges-Amsterdã (cidades atualizadas!)
- Respostas 23
- Visualizações 3.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Ca Carneiro 13 posts
-
Rafael_Salvador 5 posts
-
987987 3 posts
-
648356 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Ta legal seu roteiro!! Se não tem dificuldade em acordar cedo, seria uma boa pedida fazer esses deslocamentos nas primeiras horas da manha... como já foi dito acima. Bate-volta partindo de Amster
-
Bruxelas, podendo usar para fazer bate e volta até Ghent ou Antuerpia, ou curtir em Bruxelas mesmo.
-
@987987 e @Rafael_Salvador Obrigada, gente, adorei mais essas dicas! Ahh, adoro os walking tours da Sandemans... valeuu, vou checar se tem tours para esses bate-voltas ficarem mais tr
Oii pessoal, tudo bem?
Estou montando meu roteiro para junho/2018 e estou com algumas dúvidas. Vou sozinha, hospedagem em hostels, e pretendo ficar em torno de 18-21 dias.
Até o momento estou pensando nas seguintes cidades:
Dúvidas:
- Tem alguma diferença começar por Amsterdã e terminar em Budapeste ou o contrário? Pelos preços de passagens (Brasil-Amsterdã-Budapeste-Brasil e vice-versa) está bem parecido. Alguém tem algo a levar em conta sobre a ordem das cidades?
- Alguém já conseguiu comprar passagens aéreas para essa região da Europa com pontos do Tudo Azul (programa de milhas da Azul)? Eu tenho em torno de 120 mil pontos, e consegui encontrar passagens ida e volta para Lisboa, então precisaria comprar os outros trechos separadamente. Vocês acham que vale a pena? Cotei passagens para os destinos que eu quero e pedem uma quantia muuuuuuito maior de pontos.
- Vale a pena incluir Viena no roteiro? Pesquisei um pouco, mas não me chamou suuuper a atenção como as outras cidades. Talvez alguém que já tenha ido possa me convencer
- Entre as cidades pretendo fazer tudo de trem ou ônibus. Só o trecho Bruxelas-Munique, pelas minhas pesquisas, compensaria ir de avião. O que acham?
- Saindo de Amsterdã seria melhor ir para Bruges (passar o dia todo/ou dormir por lá) e depois para Bruxelas; ou melhor ir direto pra Bruxelas, e de lá fazer bate-volta em Bruges (nesse caso vejo economia no trabalho/tempo de check-in/check-out de um hostel)?
- Por fim, sugestões sobre quantidade de dias em cada cidade, alterações no roteiro, dicas de hostel e outras dicas são super bem-vindas!!! Ah, adoro hostels que tenham bar próprio... assim garanto no mínimo uma cervejinha ao final de um longo dia de passeios hahaha
Obrigada pela ajuda!!