Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa Jun/2018: Budapeste-Bratislava-Praga-Cesky Krumlov-Terezin-Bruxelas-Bruges-Amsterdã (cidades atualizadas!)

Postado
  • Membros

Oii pessoal, tudo bem?

Estou montando meu roteiro para junho/2018 e estou com algumas dúvidas. Vou sozinha, hospedagem em hostels, e pretendo ficar em torno de 18-21 dias.

Até o momento estou pensando nas seguintes cidades:

Amsterdã 3/4 dias
Bruges 1 dia
Bruxelas 1 dia
Munique 4 dias (1 dia para Dachau)
Praga 3/4 dias
Viena Vale a pena incluir? Quantos dias?
Budapeste 3/4 dias

Dúvidas:

- Tem alguma diferença começar por Amsterdã e terminar em Budapeste ou o contrário? Pelos preços de passagens (Brasil-Amsterdã-Budapeste-Brasil e vice-versa) está bem parecido. Alguém tem algo a levar em conta sobre a ordem das cidades?

- Alguém já conseguiu comprar passagens aéreas para essa região da Europa com pontos do Tudo Azul (programa de milhas da Azul)? Eu tenho em torno de 120 mil pontos, e consegui encontrar passagens ida e volta para Lisboa, então precisaria comprar os outros trechos separadamente. Vocês acham que vale a pena? Cotei passagens para os destinos que eu quero e pedem uma quantia muuuuuuito maior de pontos.

- Vale a pena incluir Viena no roteiro? Pesquisei um pouco, mas não me chamou suuuper a atenção como as outras cidades. Talvez alguém que já tenha ido possa me convencer :)

- Entre as cidades pretendo fazer tudo de trem ou ônibus. Só o trecho Bruxelas-Munique, pelas minhas pesquisas, compensaria ir de avião. O que acham?

- Saindo de Amsterdã seria melhor ir para Bruges (passar o dia todo/ou dormir por lá) e depois para Bruxelas; ou melhor ir direto pra Bruxelas, e de lá fazer bate-volta em Bruges (nesse caso vejo economia no trabalho/tempo de check-in/check-out de um hostel)?

- Por fim, sugestões sobre quantidade de dias em cada cidade, alterações no roteiro, dicas de hostel e outras dicas são super bem-vindas!!! Ah, adoro hostels que tenham bar próprio... assim garanto no mínimo uma cervejinha ao final de um longo dia de passeios hahaha

Obrigada pela ajuda!! 

• Respostas 23
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Ta legal seu roteiro!! Se não tem dificuldade em acordar cedo, seria uma boa pedida fazer esses deslocamentos nas primeiras horas da manha... como já foi dito acima. Bate-volta partindo de Amster

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Bruxelas, podendo usar para fazer bate e volta até Ghent ou Antuerpia, ou curtir em Bruxelas mesmo.

• Ca Carneiro
    Ca Carneiro

@987987 e @Rafael_Salvador Obrigada, gente, adorei mais essas dicas!   Ahh, adoro os walking tours da Sandemans... valeuu, vou checar se tem tours para esses bate-voltas ficarem mais tr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
5 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Me envia seu numero aqui ou em mensagem privada, caso prefira.

Claro!! Te envio pelo zap!!

Enviado :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Acho justo dar um retorno aqui... segue abaixo meu roteiro final, da forma que fui pra viagem... Claro que algumas pequenas mudanças ocorreram durante a viagem, mas no geral deu tudo certo e eu amei!!!!

Em breve farei um relato aqui e coloco o link :)

Mais uma vez obrigada a todos pelas contribuições por aqui!! Bjs

image.png.9a522e55e86a6676ef409d7d5be02546.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.