Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 38
- Visualizações 16.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 7 posts
-
PedroAbilleira 4 posts
-
oli ara 3 posts
-
Fer5 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Hoje em dia a melhor opção - em termos de confiabilidade e preço - é fazer pela Western Union. Você faz o depósito em R$ para a conta deles e retira em qualquer uma das agências dentro do territó
-
Vá na Calle Florida, região da Galerias Pacífico,tem várias casas de câmbio oficiais por lá.
-
@Nani84 brigadaaaaa!!!!!
Featured Replies
Hoje em dia a melhor opção - em termos de confiabilidade e preço - é fazer pela Western Union.
Você faz o depósito em R$ para a conta deles e retira em qualquer uma das agências dentro do território Argentino com o câmbio blue.
O câmbio blue nada mais é que o preço do câmbio no mercado "paralelo", pois toda e qualquer transação cambial feita dentro do Sistema Financeiro Nacional argentino é taxado entre 70 a 100%, em virtude de controle de capital imposto pelo governo como forma de aum
Pessoal, me ajuda, por favor.
Estou indo para a Patagônia agora em abril (com conexão em Buenos Aires) e queria saber se é realmente mais vantajoso fazer o cambio em Buenos Aires.
Minha conexão será no Aeroparque Jorge Newbery. Alguém sabe me informar se lá tem casa de cambio? Se não tiver, alguém pode me indicar algum lugar com cotação boa?
Me ajudem. Estou bastante perdida.