Ir para conteúdo

Agencias de turismo para o Salar Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

@Thiagogrampao  O que mais existe em Uyuni são agências que oferecem o tur no salar, é quase literalmente uma em cima da outra. Não compensa você arriscar comprar o tur antecipado pela net ou em outra cidade pois a chance de você pagar mais é caro é grande. Até mesmo dizer que determinada agência tem ou não um preço melhor é relativo pois o melhor a se fazer é andar pela cidade (que é um ovo), pesquisar os preços e tentar algum desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já tem alguns anos que fiz o tur e nao me lembro com qual agência eu fui. Minha irmã foi agora em janeiro e passou raiva com o motorista. O cara andava devagar e no dia da chegada na laguna colorada, por exemplo, o motorista chegou la no final da tarde e o pessoal mal conseguiu ver a coloraçao vermelha pois isso fica mais evidente mais cedo. O cara também nao queria levar as pessoas até na fronteira (Bolivia - Chile) pois algumas iriam para o atacama, alegando que estava fechada sendo que isso já havia sido pago na agência. Depois que "bateram boca" o cara levou e chegando la nao tinha nada de errado na fronteira.  Vou ver com ela qual foi agência e posto aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tambem nao lembro qual agência usei, mas lembro que havia muitas mesmo. sobre contratar do brasil, acho arriscado, em diversos sentidos. faria isso somente se tivesse muita muita certeza da qualidade. eu seguiria a sugestão de @lobo_solitário e pesquisaria lá na hora. e é uma excelente ideia ir com as referências. tem vários relatos por aqui (e na internet em geral) sobre agências que são furadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Thiagogrampao , olha, sobre comprar antes pelo menos qd fui lá em dez/2016 não valia a pena não, saia muito mais caro. Na hora vc junta um grupo em 6 pessoas de manhã qd chega em Uyuni e sai para negociar preço nas agencias. Porque os passeios de 3 dias eram basicamente quase todos iguais qd fomos.

E tem agencia que trabalha com motorista e carro por fora, tipo varias agencias que vendem o msm passeio. E tem vezes de por isso vc ouvir uma pessoa falando muito bem e outra falando muito mal da mesma empresa.

O que a gente fez era ir em cada agencia, primeiro perguntar o preço depois pedir para ver o carro pessoalmente e conhecer o motorista. Na época conseguimos por 650 bolivianos por pessoa, teve gente que pagou 750 bolivianos em outra agencias por passeios semelhantes ou inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Agencias de turismo para o Salar Uyuni
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...