Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mariazevedo1

Como viajar barato dentro de Portugal?

Posts Recomendados

Bom dia, eu e minha amiga faremos nosso primeiro mochilão rumo a Portugal, chegaremos dia 6 de julho em Lisboa, vamos passar 10 dias com a minha irmã e depois pretendemos ir até Porto. Entretanto gostaríamos de fazer algumas paradas nas seguintes cidades Lisboa, Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Figueira da Foz, Coimbra e por fim Porto.

Gostaria de saber qual é o meio de transporte mais barato possível para fazer esse roteiro. Vi passagens de trem que variavam de 2,50 ate 29,00 Euros 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mariazevedo1 disse:

Bom dia, eu e minha amiga faremos nosso primeiro mochilão rumo a Portugal, chegaremos dia 6 de julho em Lisboa, vamos passar 10 dias com a minha irmã e depois pretendemos ir até Porto. Entretanto gostaríamos de fazer algumas paradas nas seguintes cidades Lisboa, Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Figueira da Foz, Coimbra e por fim Porto.

Gostaria de saber qual é o meio de transporte mais barato possível para fazer esse roteiro. Vi passagens de trem que variavam de 2,50 ate 29,00 Euros 

https://www.dicasdelisboa.com.br/2015/07/como-andar-de-trem-em-lisboa.html

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Maria! 🙂 Para fazer esse percurso parando nas cidades que referiste eu escolheria o comboio. Mas claro que não é a única opção.

Compartilhar este post

Link para o post

@DiogoJoao De Lisboa a Sintra é uma linha.

Até Cascais outra. 

É outra para entrar ao interior. 

Acho complicado, brasileiro não tem esse costume,aqui tudo é onibus.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2018 em 14:52, Mariazevedo1 disse:

Se comprado com antecedência, a viagem de comboio costuma ser mais barata, mas de última hora, a passagem de ônibus pode compensar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Nao deixem de visitar Aveiro( veneza de Portugal) e comer os maravilhosos ovos moles ..rs.assim como em Coimbra o pastel de sta Clara ou tentugal.

Se tivessem facilidade de alugar um carro ( de preferência com antecipação a partir do Brasil como fiz teriam mais facilidade de locomoção.outra boa opção é sim o comboio e na saída da estação podem apanhar o ônibus(autocarro) ate á cidade .

Boa viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a maior parte das cidades xitadas2 passa o comboio...a passagem mais barata é só um ppuco mais demorada mas vale a pena pela poupança sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Portuga72 Boa noite, no momento estou pesquisando a possibilidade de aluar um carro para poder fazer esse roteiro, qual empresa você alugou você conhece alguma que seja low coast?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Maria Azevedo

Eu aluguei pela Centauro auto em lisboa

Mas Julho é um mes caro para aluguel

Porto é minha terra

Nao deixe de comer a francesinha. Prego no pão ou as tripas a moda do porto..rs

https://m.rentcars.com/pt-br/

Link comparativo de preços de automoves.

Abr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora