Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, eu e minha amiga faremos nosso primeiro mochilão rumo a Portugal, chegaremos dia 6 de julho em Lisboa, vamos passar 10 dias com a minha irmã e depois pretendemos ir até Porto. Entretanto gostaríamos de fazer algumas paradas nas seguintes cidades Lisboa, Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Figueira da Foz, Coimbra e por fim Porto.

Gostaria de saber qual é o meio de transporte mais barato possível para fazer esse roteiro. Vi passagens de trem que variavam de 2,50 ate 29,00 Euros 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
7 minutos atrás, Mariazevedo1 disse:

Bom dia, eu e minha amiga faremos nosso primeiro mochilão rumo a Portugal, chegaremos dia 6 de julho em Lisboa, vamos passar 10 dias com a minha irmã e depois pretendemos ir até Porto. Entretanto gostaríamos de fazer algumas paradas nas seguintes cidades Lisboa, Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Figueira da Foz, Coimbra e por fim Porto.

Gostaria de saber qual é o meio de transporte mais barato possível para fazer esse roteiro. Vi passagens de trem que variavam de 2,50 ate 29,00 Euros 

https://www.dicasdelisboa.com.br/2015/07/como-andar-de-trem-em-lisboa.html

• Amei! 1
  • Silnei changed the title to Como viajar barato dentro de Portugal?
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 28/03/2018 em 14:52, Mariazevedo1 disse:

Se comprado com antecedência, a viagem de comboio costuma ser mais barata, mas de última hora, a passagem de ônibus pode compensar mais. 

• Membros
Postado

Olá.Nao deixem de visitar Aveiro( veneza de Portugal) e comer os maravilhosos ovos moles ..rs.assim como em Coimbra o pastel de sta Clara ou tentugal.

Se tivessem facilidade de alugar um carro ( de preferência com antecipação a partir do Brasil como fiz teriam mais facilidade de locomoção.outra boa opção é sim o comboio e na saída da estação podem apanhar o ônibus(autocarro) ate á cidade .

Boa viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...