Membros Mariazevedo1 Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 Bom dia, eu e minha amiga faremos nosso primeiro mochilão rumo a Portugal, chegaremos dia 6 de julho em Lisboa, vamos passar 10 dias com a minha irmã e depois pretendemos ir até Porto. Entretanto gostaríamos de fazer algumas paradas nas seguintes cidades Lisboa, Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Figueira da Foz, Coimbra e por fim Porto. Gostaria de saber qual é o meio de transporte mais barato possível para fazer esse roteiro. Vi passagens de trem que variavam de 2,50 ate 29,00 Euros 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 28, 2018 Colaboradores Postado Março 28, 2018 7 minutos atrás, Mariazevedo1 disse: Bom dia, eu e minha amiga faremos nosso primeiro mochilão rumo a Portugal, chegaremos dia 6 de julho em Lisboa, vamos passar 10 dias com a minha irmã e depois pretendemos ir até Porto. Entretanto gostaríamos de fazer algumas paradas nas seguintes cidades Lisboa, Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Figueira da Foz, Coimbra e por fim Porto. Gostaria de saber qual é o meio de transporte mais barato possível para fazer esse roteiro. Vi passagens de trem que variavam de 2,50 ate 29,00 Euros https://www.dicasdelisboa.com.br/2015/07/como-andar-de-trem-em-lisboa.html 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2018 Membros Postado Março 29, 2018 Veja o site de ônibus também. Citar
Membros DiogoJoao Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 Olá Maria! 🙂 Para fazer esse percurso parando nas cidades que referiste eu escolheria o comboio. Mas claro que não é a única opção. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 @DiogoJoao De Lisboa a Sintra é uma linha. Até Cascais outra. É outra para entrar ao interior. Acho complicado, brasileiro não tem esse costume,aqui tudo é onibus. Citar
Membros Ana Letícia Pastore Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Em 28/03/2018 em 14:52, Mariazevedo1 disse: Bom dia, eu e minha amiga faremos nosso primeiro mochilão rumo a Portugal, chegaremos dia 6 de julho em Lisboa, vamos passar 10 dias com a minha irmã e depois pretendemos ir até Porto. Entretanto gostaríamos de fazer algumas paradas nas seguintes cidades Lisboa, Cascais, Sintra, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Figueira da Foz, Coimbra e por fim Porto. Gostaria de saber qual é o meio de transporte mais barato possível para fazer esse roteiro. Vi passagens de trem que variavam de 2,50 ate 29,00 Euros Se comprado com antecedência, a viagem de comboio costuma ser mais barata, mas de última hora, a passagem de ônibus pode compensar mais. Citar
Membros Portuga72 Postado Abril 12, 2018 Membros Postado Abril 12, 2018 Olá.Nao deixem de visitar Aveiro( veneza de Portugal) e comer os maravilhosos ovos moles ..rs.assim como em Coimbra o pastel de sta Clara ou tentugal. Se tivessem facilidade de alugar um carro ( de preferência com antecipação a partir do Brasil como fiz teriam mais facilidade de locomoção.outra boa opção é sim o comboio e na saída da estação podem apanhar o ônibus(autocarro) ate á cidade . Boa viagem Citar
Membros Portuga72 Postado Abril 12, 2018 Membros Postado Abril 12, 2018 Mas a maior parte das cidades xitadas2 passa o comboio...a passagem mais barata é só um ppuco mais demorada mas vale a pena pela poupança sim. Citar
Membros Mariazevedo1 Postado Abril 13, 2018 Autor Membros Postado Abril 13, 2018 @Portuga72 Boa noite, no momento estou pesquisando a possibilidade de aluar um carro para poder fazer esse roteiro, qual empresa você alugou você conhece alguma que seja low coast? Citar
Membros Portuga72 Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 Ola Maria Azevedo Eu aluguei pela Centauro auto em lisboa Mas Julho é um mes caro para aluguel Porto é minha terra Nao deixe de comer a francesinha. Prego no pão ou as tripas a moda do porto..rs https://m.rentcars.com/pt-br/ Link comparativo de preços de automoves. Abr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.