Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Transporte no Sudeste Asiático

Postado
  • Membros

Eu estou muito interessada em fazer uma viagem à Tailândia, mas gostaria de saber quanto, em média, eu estaria gastando com passagens aéreas para Bangkok saindo do Brasil, ida e volta.

E quanto eu deveria levar, em dólares?

• Respostas 55
  • Visualizações 24.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Paguei para janeiro indo por Amsterdam e voltando por Paris na AirFrance U$2200 com taxas.

Postado
  • Membros

Esse preço está muito bom! Paguei U$ 2500 pela Star Alliance

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acredito que sairia mais barato comprar uma passagem separada até a Europa (cidades como londres, frankfurt) e comprar outra separada até Bankok. Estas cidades semprem tem saidas promocionais para Bankok. Se quiser de uma olhada em www.statravel.com passagem para Estudantes.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá galera, meu nome e Gustavo Constante, Turismólogo pela PUC - GO e atualmente morando em Londres onde estou trabalhando para fazer uma viagem de mochilão e conhecimento cultural pela Ásia em Junho ou Julho de 2007 e começo pela Transiberiana e Transmongoliana ate Pequim depois vou para o Nepal, Índia, Tailândia, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Taiti, Ilha de Páscoa, Chile e Brasil. Gostaria de saber se alguém pode ma ajudar com algumas informações sobre onde consigo informações de transporte local da Tailândia para Indonésia mais barato, onde ir, onde hospedagem, melhor época e qual transporte usar? Obrigado!!!

Postado
  • Membros

Oi Constante, linda viagem...

Eu acho recomendabel mercar voos com Airasia ( www.airasia.com), compahía confiabel e muito barata.

De Bangkok tem voos a Kuala Lumpur e de Kuala Lumpur a diferentes cidades da Indonesia ( Medan, Yakarta, Denpasar…)

Tamén pode facer o roteiro vía Singapur. De Singapur tem ferry a ilha indonesia de Batam (1 hora).

Os voos directos custan muita grana.

Tchau

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vc não vai se arrepender se for de onibus. Pega um barco na Malasya. Tem umas 3 entradas em Sumatra.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

por esse preço aí pode-se comprar uma RWT= round world ticket, passando pela Tailândia e vários outros países. Não vale mais a pena???

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal....

Bom esse é o meu primeiro post,vou viajar em janeiro de 2008 para a Tailândia,consegui passagem ao preço de $1900 via PARIS\BANGKOK\PHUKET.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Se vc chegar na Tailandia via qq companhia que faz parte da Star Aliance vc só paga U$50 (uma perna) para vôos internos dentro da Tailandia e U$75 para vôos a paises circunvizinhos voando pela Thai Aiways.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá amigos, estou viajando pela primeira vez para Tailandia proximo mes. Minha mae mora la, o meu unico problema está sendo o ticket, que tá muito caro. Alguem tem alguma ideia de como posso ecnomizar? me disseram para comprar tickets separados, como um na inglaterra, mas ainda to muito perdido. Qual seria a melhor maneira??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.