Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip em 55 dias, qual melhor roteiro?

Postado
  • Membros

Gente!! Conto muito com a ajuda e experiência de vocês, estou morando em Dublin e vou tirar 55 dias de férias em Setembro e Outubro de 2018, mas eu não sei por onde começar, hahaha queria muito a opinião de vocês para montar meu roteiro e começar a me planejar, quero conhecer o máximo de lugares mas sem virar correria louca, prezo pela qualidade da viagem e quero conhecer os lugares, e não só bater na cidade e falar que tá visto, sei que vocês são muito experientes e vão me dar boas dicas, como disse não sei por onde começar então dicas desde vá de ônibus, trem, avião, conheça tal lugar, não vale a pena x, serão muito bem vindas!! 

Ps. A Oktoberfest no final de Setembro ou início de Outubro vai estar no meu roteiro com certeza!!! Hahaha 

Gratidão pela ajuda!! 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Antes de decidir ir na oktoberfest veja os custos da hospedagem e das passagens para Munich, pois durante a oktoberfest os custos costumam ser extratosféricos e muitas pessoas desistem quando vem os veem os custos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

As possibilidades são infinitas (rs). O que voce quer fazer?  festas e Baladas, praias(já não sera mais verão), museus, arquitetura, gastronomia...?  De quanto dispões? 

De onde voce está o mais lógico é começar por Londres, Amstedam, Belgica, Paris... Porde ir para o Leste... Pode descer para o Sul, tem muita opção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.