Membros Deborah.valeriano Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Gente!! Conto muito com a ajuda e experiência de vocês, estou morando em Dublin e vou tirar 55 dias de férias em Setembro e Outubro de 2018, mas eu não sei por onde começar, hahaha queria muito a opinião de vocês para montar meu roteiro e começar a me planejar, quero conhecer o máximo de lugares mas sem virar correria louca, prezo pela qualidade da viagem e quero conhecer os lugares, e não só bater na cidade e falar que tá visto, sei que vocês são muito experientes e vão me dar boas dicas, como disse não sei por onde começar então dicas desde vá de ônibus, trem, avião, conheça tal lugar, não vale a pena x, serão muito bem vindas!! Ps. A Oktoberfest no final de Setembro ou início de Outubro vai estar no meu roteiro com certeza!!! Hahaha Gratidão pela ajuda!! Citar
Membros 987987 Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Antes de decidir ir na oktoberfest veja os custos da hospedagem e das passagens para Munich, pois durante a oktoberfest os custos costumam ser extratosféricos e muitas pessoas desistem quando vem os veem os custos. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 9, 2018 Colaboradores Postado Abril 9, 2018 As possibilidades são infinitas (rs). O que voce quer fazer? festas e Baladas, praias(já não sera mais verão), museus, arquitetura, gastronomia...? De quanto dispões? De onde voce está o mais lógico é começar por Londres, Amstedam, Belgica, Paris... Porde ir para o Leste... Pode descer para o Sul, tem muita opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.