Membros Bianca Martins Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Oi, pessoal! Eu e minha irmã faremos um mochilão durante nossas férias para Europa. Pensamos no seguinte roteiro: Londres 4 dias / Paris 5 dias / Bruxelas 2 dias, sendo 1 dia ida a Bruges / Amsterdã 3 dias/ Berlim 3 dias/ De Berlim para roma de avião / Roma 4 dias Chegaremos dia 19 de julho e ficaremos até dia 10 de agosto. Nossa dúvida é fazer assim ou o inverso, começando por Roma.. estamos preocupadas devido às altas temperaturas e às férias deles em agosto, contudo, não queremos tirar essa cidade. Vocês acham que está viável? há alguma indicação quanto ao número de dias nas cidades? Grata! Citar
Membros 987987 Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Tanto faz começar por Londres ou Roma, escolha aquela opção que tiver o menor custo total de todas as passagens e com horários que não sejam ruins. Pessoalmente eu acho que o maior problema poderia ser em Berlin?o tempo livre em Berlin pode ficar meio apertado caso horário do voo para Roma que voces forem comprar não ajude muito. Por exemplo, se tiver que pegar um voo ao meio dia em berlin, já estraga o dia inteiro e sobrariam só dois dias livres, o que é meio pouco tempi para uma cidade di tamanho de berlin 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 7, 2018 Colaboradores Postado Abril 7, 2018 Em 01/04/2018 em 16:24, Bianca Martins disse: Londres 4 dias / Paris 5 dias / Bruxelas 2 dias, sendo 1 dia ida a Bruges / Amsterdã 3 dias/ Berlim 3 dias/ De Berlim para roma de avião / Roma 4 dias Viável seu roteiro. Porem, essa etapa Berlin / Roma ta meio apertadinha para a quantidade de coisas nestas duas cidades. Poderia pensar em duas alternativas: 1 - Escolher um dos países e eliminar. 2 - Eu Rafael, e isso é muito pessoal, faria da seguinte forma: a) Iniciaria por Paris 05 dias ( acertadíssima decisão, pois o dia da chegada é meio morto) b) trem para Londres 04 dias (Se sair cedo de paris serão praticamente 04 dias líquidos) c) trem para Amsterdam 04 dias (Aqui terá 04 dias líquidos e as opções se abrem). - Tem muita coisa para aproveitar a noite em AMS. Então seria 04 noite bem utilizadas. - bate e volta: Pode utilizar 01 dia para ir até Bruxelas ou Bruges. Pode utilizar 02 dias um para Bruxelas e outro para Bruges sempre voltando p dormir em AMS ou ainda fazer as duas no mesmo dia, saindo bemmmmm cedo de AMS. d) Arriscaria um trem noturno para Berlin? Ficaria com 04 dias líquidos (os 03 que estão no seu planejamento + o que economizou da Bélgica). e) Voo para Roma 04 dias. Fica apertado para conhecer Roma... mas não se pode ganhar tudo de uma só vez, ne?? Boa sorte!! 1 1 Citar
Membros VanessaCunhadeOliveira Postado Abril 26, 2018 Membros Postado Abril 26, 2018 Tem grupo de Whats app pra Amsterdã Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 26, 2018 Colaboradores Postado Abril 26, 2018 @VanessaCunhadeOliveira Ola Vanessa! Temos um grupo para a galera que vai em agosto/setembro. São varios destinos. Amsterdam salvo engano so tem eu de 18/08 a 21/08... se quiser participar é so me enviar seu zap aqui ou em mensagem privada. 2 Citar
Membros Amanda Cardoso Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Rafael, Poderia me adicionar no grupo? tenho interesse e estou querendo informações... Amanda tel: 021988761998 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.