Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilando com crianças - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Sugestões de mochiladas com crianças para Pais mochileiros que não conseguem abandonar o maravilhoso hábito de viajar.

• Respostas 42
  • Visualizações 16.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá!!!   Meu filho agora está com 6 anos, viaja comigo desde os 2 meses e nunca tivemos problemas, no inicio viagens pra lugares mais próximos... agora já rola mais opções... Exemplos: com 2 mese

• Mirian Lizandra
    Mirian Lizandra

Bom, nem filho tenho ainda, mas como estou grávida e meu único plano de viagem agora é não parar de viajar, somando ao fato de eu ser um pouquinho ansiosa, vai minha dúvida: como é encarar viagens mai

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se quiser ir a Europa, vai na boa, tah mais barato que no Brasil!

Espanha e Itália são bem baratos, Grécia então nem se fala!

Portugal é tudo muuuito barato!

Pode ir a qualquer lugar com teus filhos, sempre terão experiências incríveis!

Abs!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Sugestões de mochiladas com crianças para Pais mochileiros que não conseguem abandonar o maravilhoso hábito de viajar.

Estou querendo ir de Brasília à João Pessoa em um Siena 1.0 com meu marido e nossos filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos. Gostaria de uma sugestão de roteiro para a viagem. Pensei em gastar de 3 a 4 dias para chegar lá, parando sempre a tarde, logo depois do almoço e recomeçando bem cedo (4 ou 5 da manhã) assim a viagem não fica tão cansativa para as crianças. Alguma sugestão?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pretendo passar uns 20dias em Florianópolis no mês de janeiro com minhas crianças de 9 e 7 anos,porém não conheço a cidade e ninguém de lá , não faço idéia sobre pousadas ou até mesmo casas para alugar,Help!!! rsrs

Postado
  • Membros

Bom dia Joana

Então pretende vir a Floripa agora em janeiro?

A primeira coisa a saber é que é altíssima temporada, o que significa, lotação, preços altos e engarrafamentos colossais...

Normalmente chove muito em janeiro, mas quando o tempo está bom, é muito curtição!

O ideal é você pesquisar nos tópicos sobre floripa e listar os locais de teu interesse.

Para crianças, os melhores locais são o norte da ilha: jurerê, forte, daniela, cachoeira do bom jesus, lagoinha e até ingleses.

A lagoa da conceição que fica no leste e a ilha do campeche no sul.

Os distritos históricos de santo antonio de lisboa e ribeirão da ilha e a costa da lagoa merecem uma visita.

Se pretende ficar em uma base e circular por várias praias, o ideal é fica na lagoa da conceição e alugar um carro.

Se pretende ficar plantada em um único local, sugiro que fique em jurerê.

Monte teu roteiro, escolha melhor as atividades e vamos converando....

Abs!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Adriano Klein,

qual trajeto você fará para o Atacama?

Abraço.

Postado
  • Membros

Oi

Meu Roteiro será:

Floripa-Chuí-Rosário-Mendoza-Santiago-La Serena-Antofagasta-SPA-Humauaca-Salta-Resitencia-Dionísio Cerqueira-Floripa.

Pretendo fazer em 23 dias.

Abs!

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Tenho um bebe de 1 mês e estou planejando viajar com ele em abril (estará com 3 meses), moro no ES e pretendo ir em Gramado. Minha dúvida é: A temperatura nesta época é muito fria para ele? Aceito sugestões de outros roteiros. Aguardo.

Abraços.

Postado
  • Membros

Cara

Não existe previsão do tempo tão antecipada...rsrsrrs!

Também depende o que você considera frio...

Já estive em Gramado em julho e fez 30°, já estive em dezembro e fez 5°...

Tudo é relativo, e frio não faz mal nenhum, basta o bebê estar bem agasalhado..rsrsrsr!

Abs!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom, nem filho tenho ainda, mas como estou grávida e meu único plano de viagem agora é não parar de viajar, somando ao fato de eu ser um pouquinho ansiosa, vai minha dúvida: como é encarar viagens mais longas de avião com uma criança? Como é levar uma criança de cerca de 2 anos em um voo de 12 horas para europa? Quais as dicas?

Postado
  • Membros

Mirian

Tudo depende da personalidade de cada criança.... se for hiperativo, pode ser complicado...se for mimada...pior ainda...

A grande maioria consegue dormir a maior parte do tempo, o resto preenche com filmes, brinquedinhos etc.

Não vejo maiores problemas, sendo uma criança educada e sem manhas e birras , tudo OK.

Abs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.