Ir para conteúdo

Limpeza de trilhas, acampamentos e cachoeiras


Raffa

Posts Recomendados

  • Membros

Os Guias e Condutores de Turismo do Estado Maranhão vem por meio deste solicitar apoio à realização de uma limpeza nas trilhas de acesso à Lagoa Azul, localizada no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, a ser realizada no dia 28 de outubro de 2010, com inicio as 07:30 horas e encerramento às 17:00 horas.

A saída da Cidade de Barreirinhas para o local da ação social será da Praça do Trabalhador - Centro, às 07 horas e o retorno está previsto para as 17:30 horas.

Conseguimos transporte hospedagem e alimentação.

Quem estiver interessado favor entrar em contato

ruiturismo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Belo trabalho Leandro !

 

é isso ai vamos divulgando ::otemo::

 

Fala galera, gostei da idéia, isso tem que se tornar mundial e pra sempre.

aproveitando pra divulgar...Tenho um projeto ambiental que se chama "Poluição, Questão de Educação", este projeto tem a finalidade de concientizar crianças e adolescentes e protestar contra o lixo espalhado nas margens das repreas de Salesópolis (Rio Paraitinga e Rio Tiete) marcamos passeios de caiaque e caminhada nas margens das represas para recolher o lixo, e também iremos fazer palestras em escolas da região de Salesópolis.

Leandro Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi glace !

 

Acabei de chegar de uma viagem de ferias. Ainda nao marcamos nada.

Mas aceito sugestoes aqui em sampa para marcamos a primeira de muitas ;)

 

abs

 

Olá Rafa..Adorei a iniciativa. Parabéns...

A algum tempo estou acompanhando o forum, já saiu alguma ação em sampa? Quando tiver gostaria de participar...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Raffa,

 

Jà ouviu falar da Flona de Ipanema, em Iperò-SP?

Fica a 120 kim da capital..

 

Como eh um destino pouco conhecido, o trajeto hj eh feito acompanhado por guias no parque..custa cerca de 3 reais por pessoa qnd o grupo for maior que 4.

Ouvi dizer, e ainda nao pude confirmar, que antes da taxa, os turistas que iam deixavam seus lixinhos por là.

 

Estou fora essa semana, mas se for de interesse, posso obter mais informacoes semana q vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...