Membros Adalberto Betti Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 Olá queridas e queridos amigos. Estive em Portugal com minha esposa, Porto e Lisboa. gostaria de fazer um roteiro por cidades do Interior, e estou ja me planejando para 2019 ou 2020 Vcs poderiam me ajudar dando dicas de cidades, vilas, locais para visitar? Sou aposentado tenho disponibilidade de datas, dias de passeios, etc... muito obrigado a todos que queiram me ajudar Fiquem na Paz Citar
Membros DiogoJoao Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 Olá Adalberto! De norte a sul de Portugal o interior é muito interessante e tem muitos lugares que se poderiam dizer obrigatórios. Mas uma boa forma de começar a pesquisar sobre o assunto é procurar as aldeias históricas, as aldeias do xisto, as montanhas (serras), como a Serra do Gerês e a Serra da Estrela... Depois as escolhas são muito pessoais, dependendo dos interesses de cada um, património edificado, gastronomia, festividades, artesanato, paisagens, natureza... 1 Citar
Membros Adalberto Betti Postado Abril 10, 2018 Autor Membros Postado Abril 10, 2018 Em 07/04/2018 em 18:15, DiogoJoao disse: Olá Adalberto! De norte a sul de Portugal o interior é muito interessante e tem muitos lugares que se poderiam dizer obrigatórios. Mas uma boa forma de começar a pesquisar sobre o assunto é procurar as aldeias históricas, as aldeias do xisto, as montanhas (serras), como a Serra do Gerês e a Serra da Estrela... Depois as escolhas são muito pessoais, dependendo dos interesses de cada um, património edificado, gastronomia, festividades, artesanato, paisagens, natureza... Muito obrigado. Valeu pela dica. abrçs Citar
Membros Adalberto Betti Postado Junho 5, 2018 Autor Membros Postado Junho 5, 2018 Caramba ninguem mais para dar uma ajuda ????? pensei que conseguiria algo mais de certa forma agradeço Citar
Membros 111111 Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Sugestão de Leitura: https://www.google.com.br/search?q=roteiro+pelo+interior+de+Portugal&oq=roteiro+pelo+interior+de+Portugal Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 A pergunta está muito genérica, não fala o que procura. Dizem que portugueses são bairros,mas eles sabem explorar a terra deles como ninguém, tudo é turistico, até vilas de 1000 pessoas tem Turismo,como por ex,Pinhão e Pocinho,é tudo lotado de turista. O que quiser Portugal oferece. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.