Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá queridas e queridos amigos.

Estive em Portugal com minha esposa, Porto e Lisboa.

gostaria de fazer um roteiro por cidades do Interior, e estou ja me planejando para 2019 ou 2020

Vcs poderiam me ajudar dando dicas de cidades, vilas, locais para visitar?

Sou aposentado tenho disponibilidade de datas, dias de passeios, etc...

muito obrigado a todos que queiram me ajudar

Fiquem na Paz

• Membros
Postado

Olá Adalberto! De norte a sul de Portugal o interior é muito interessante e tem muitos lugares que se poderiam dizer obrigatórios. Mas uma boa forma de começar a pesquisar sobre o assunto é procurar as aldeias históricas, as aldeias do xisto, as montanhas (serras), como a Serra do Gerês e a Serra da Estrela... Depois as escolhas são muito pessoais, dependendo dos interesses de cada um, património edificado, gastronomia, festividades, artesanato, paisagens, natureza...

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 07/04/2018 em 18:15, DiogoJoao disse:

Olá Adalberto! De norte a sul de Portugal o interior é muito interessante e tem muitos lugares que se poderiam dizer obrigatórios. Mas uma boa forma de começar a pesquisar sobre o assunto é procurar as aldeias históricas, as aldeias do xisto, as montanhas (serras), como a Serra do Gerês e a Serra da Estrela... Depois as escolhas são muito pessoais, dependendo dos interesses de cada um, património edificado, gastronomia, festividades, artesanato, paisagens, natureza...

Muito obrigado. Valeu pela dica. abrçs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

A pergunta está muito genérica, não fala o que procura.

Dizem que portugueses são bairros,mas eles sabem explorar a terra deles como ninguém, tudo é turistico, até vilas de 1000 pessoas tem Turismo,como por ex,Pinhão e Pocinho,é tudo lotado de turista. 

O que quiser Portugal oferece.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...