Postado Abril 5, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, alguém que foi recentemente para o Peru poderia me ajudar? Estou indo no dia 01/05/18,vou fazer: Lima/Huaraz/Paracas/Ica/Nazca/Arequipa, e gostaria de saber qual dinheiro levar. Compensa eu levar em reais e trocar por soles lá ou levar dólar daqui?
Postado Abril 5, 2018 7 anos Colaboradores 2 horas atrás, Elaine C disse: Olá pessoal, alguém que foi recentemente para o Peru poderia me ajudar? Estou indo no dia 01/05/18,vou fazer: Lima/Huaraz/Paracas/Ica/Nazca/Arequipa, e gostaria de saber qual dinheiro levar. Compensa eu levar em reais e trocar por soles lá ou levar dólar daqui? todos aqui usam dólares no relato, pretendo fazer ano que vem e vou levar dólares .. pois real x soles é quase 1x1!
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros sei lá. eu levei grande parte em dólares, 80/20%, mas se vc não conseguir uma cotação boa no Brasil leve algo como 60/40% ou 70/30% de dólares/reais e vai cambiando conforme for mais vantajoso um ou outro.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Acredito que tudo depende da cotação real x dólar que você conseguir no Brasil. Em Cusco o real hoje tá entre 0.90 - 0.92 soles. O dólar em torno de 3.23.
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Levar Dolár é fazer economia de palito, no final nao faz diferença nenhuma entre o Dolar e o Real !
Postado Abril 6, 2018 7 anos Membros Acho que é melhor levar parte dólar e parte soles. Reais serão necessários mais aqui no Brasil mesmo.
Postado Abril 12, 2018 7 anos Membros Passando aqui pra dizer que a cotação de hoje em Cusco tá 0,85 centavos de soles pra cada real. TENSO!
Postado Maio 17, 2018 7 anos Membros Estou indo dia 19/05 para cuzco. Cotação do Dólar mto alto no Brasil. vou levar o mínimo de dólar e trocar real por Soles lá!
Olá pessoal, alguém que foi recentemente para o Peru poderia me ajudar?
Estou indo no dia 01/05/18,vou fazer: Lima/Huaraz/Paracas/Ica/Nazca/Arequipa, e gostaria de saber qual dinheiro levar.
Compensa eu levar em reais e trocar por soles lá ou levar dólar daqui?