Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Laís de Freitas

É possível conhecer o Salto Angel (Venezuela) sem agência?

Posts Recomendados

Olá pessoal, embarco quinta para boa Vista, e sabado subo o  Monte Roraima até o dia 21/04. 

Estava me programando para ir ao Salto Angel, mas está muito dificil e caro conseguir agencia. Não me respondem, e quando encontro alguem o passeio é de pelo menos 3 mil reais. 

Será que alguem conhece outra maneira, que seja segura, de ir? 

Vlw!!

Lais 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se encontrará guia,pois infelizmente no pais do golpe,falar de Venezuela é quase crime.

Não duvido que apareça um coxinha te xingando daqui a pouco.

Eu fui lá em 2012,são 3 dias em plena floresta,por isso há necessidade de guia,na época podia ser contratado em Ciudad Bolivar,Ciudad Guayana ou Caracas .

Não sei hoje em dia se há essa disponibilidade, pois o país está sendo estrangulado pela direita sedenta de petróleo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Laís de Freitas Recomendo tentar contratar o passeio lá em Santa Elena de Uairén e acho que não sairá por menos de uns 2 mil (fui há 4 anos atrás e saiu por 1.200, leve em conta aí a hiper-inflação que estão passando). E não desista! Monte Roraima + Salto Angel é um sonho :)

O preço alto é porque inclui bilhete de avião (aqueles teco-teco ou um com no máximo 10 passageiros) sem o qual não é possível chegar até o acampamento base para o Salto. E por isso também não é possível chegar sem agência. A pé seriam vários dias mata adentro e também necessitaria contratação de passeio com infraestrutura, etc.

Tente contactar o guia Michael Wilson Salazar (https://www.facebook.com/michael.w.salazar) ou o guia Joel Maikan Nuñez (https://www.facebook.com/joelmaikan). São conhecidos meus.

Super recomendo, são muito bons e ambos faziam o passeio pra lá, além do passeio pro Monte Roraima e outros pela Gran Sabana. Não sei se atualmente continuam a fazer o Salto Angel.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora