Ir para conteúdo

É possível conhecer o Salto Angel (Venezuela) sem agência?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, embarco quinta para boa Vista, e sabado subo o  Monte Roraima até o dia 21/04. 

Estava me programando para ir ao Salto Angel, mas está muito dificil e caro conseguir agencia. Não me respondem, e quando encontro alguem o passeio é de pelo menos 3 mil reais. 

Será que alguem conhece outra maneira, que seja segura, de ir? 

Vlw!!

Lais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to É possível conhecer o Salto Angel (Venezuela) sem agência?
  • Membros

Não sei se encontrará guia,pois infelizmente no pais do golpe,falar de Venezuela é quase crime.

Não duvido que apareça um coxinha te xingando daqui a pouco.

Eu fui lá em 2012,são 3 dias em plena floresta,por isso há necessidade de guia,na época podia ser contratado em Ciudad Bolivar,Ciudad Guayana ou Caracas .

Não sei hoje em dia se há essa disponibilidade, pois o país está sendo estrangulado pela direita sedenta de petróleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Laís de Freitas Recomendo tentar contratar o passeio lá em Santa Elena de Uairén e acho que não sairá por menos de uns 2 mil (fui há 4 anos atrás e saiu por 1.200, leve em conta aí a hiper-inflação que estão passando). E não desista! Monte Roraima + Salto Angel é um sonho :)

O preço alto é porque inclui bilhete de avião (aqueles teco-teco ou um com no máximo 10 passageiros) sem o qual não é possível chegar até o acampamento base para o Salto. E por isso também não é possível chegar sem agência. A pé seriam vários dias mata adentro e também necessitaria contratação de passeio com infraestrutura, etc.

Tente contactar o guia Michael Wilson Salazar (https://www.facebook.com/michael.w.salazar) ou o guia Joel Maikan Nuñez (https://www.facebook.com/joelmaikan). São conhecidos meus.

Super recomendo, são muito bons e ambos faziam o passeio pra lá, além do passeio pro Monte Roraima e outros pela Gran Sabana. Não sei se atualmente continuam a fazer o Salto Angel.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

gente salto angel é isso mesmo

é extremamente isolado de tudo, depende de avião, barco e caminhada para chegar

não tem como fazer por conta propria e por necessitar obrigatoriamente de um avião, obviamente o preço vai ficar bem caro

 

estou pesquisando para fazer no final do ano que vem

alguem fez recentemente e me direciona uma agencia?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...