Ir para conteúdo

Portugal - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, pessoal.

 

Sou novo no aqui no Forum e esse ano pretendo fazer minha primeira viagem internacional, com minha namorada.

 

Quero passar 11 dias em Portugal e 5 dias na Espanha.

 

Poderiam me indicar alguns Hostels de baixo preço em Lisboa? Queremos algo bem simples, mas que seja perto do centro ou de alguma estação de metro ou ponto de onibus. Será que um hotel ou quarto privado ficaria muito mais caro?

 

Ah, se puderem deixar alguma dica interessante, também agradeceria!

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Boa noite, pessoal.

 

Sou novo no aqui no Forum e esse ano pretendo fazer minha primeira viagem internacional, com minha namorada.

 

Quero passar 11 dias em Portugal e 5 dias na Espanha.

 

Poderiam me indicar alguns Hostels de baixo preço em Lisboa? Queremos algo bem simples, mas que seja perto do centro ou de alguma estação de metro ou ponto de onibus. Será que um hotel ou quarto privado ficaria muito mais caro?

 

Ah, se puderem deixar alguma dica interessante, também agradeceria!

 

Obrigado!

 

Olá, seja bem vindo ao fórum

 

Ao invés de ficar ai sentado esperando uma indicação de um local que pode estar sem vagas ou estar caro nas datas que você precise, entre no http://www.booking.com ou http://www.hostelworld.com e dê uma olhada nos preços e disponibilidade de quartos nos dias que vocês precisam.

 

Locais com nota acima de 8 nestes sites costumam ser bons, locais com nota acima de 7 razoáveis e locais com notas abaixo de 7, eu evitaria se possível.

 

Vai servir para você ter ao menos uma noção de valores dos hosteis e dos quartos privativos, e não ir cego numa indicação de um local que pode estar caro nas datas que você precisa, mas em compensação pode haver vários outros locais até melhores com preços melhores mas que você nem viu por que ficou esperando uma indicação.

 

Se achar algum local que lhe agrade, mas ficar em dúvida se é bem localizado ou quiser uma opinião, poste o nome o e endereço do local aqui, que se algum membro do fórum souber algo a respeito vai lhe responder assim que possível.

 

E se alguém indicar algum local, tendo pesquisado antes, você vai ter uma boa base para saber se é caro ou barato, se é bem localizado ou afastado e não ir cego numa indicação que pode não lhe agradar depois..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...