Ir para conteúdo

Portugal - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Estive ano passado em Lisboa e fiquei hospedada na Pousadas de Juventude Parque das Nações - pousadasjuventude.pt

Fiquei num quarto para quatro pessoas (dois beliches) com banheiro compartilhado.

Prós: quarto bom; há um armário de uma porta (do teto ao chão) para cada pessoa guardar seus pertences (bem grande o espaço!)

Contra: longe do centro, mas localizado perto de uma estação de comboio e do Parque das Nações.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Ola, Mochileiros!

 

Quando eu fui para Lisboa fiquei no Travellers House (www.travellershouse.com) e sem dúvida é o melhor Hostel que eu já fiquei.

O staff é ótimo e o hostel é super animado. Além disso o Travellers House fica super bem localizado.

Eu fiquei em um quarto misto e banheiro compartilhado. Estava um pouco apreensiva quanto a isso. Mas o quarto era ótimo e o banheiro também...

E no café da manhã uma senhora (que me tratava como se eu fosse sua neta!!!) nos servia ovos mexidos com torradas!

 

Sem dúvida é um lugar que faz você se sentir em casa!

 

E tem o João também, que faz parte do staff e é muito doido!

 

Super recomendo!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Lisboa: no início do mês me hospedei, pela segunda vez, no Traveller´s House, na Rua Augusta (quarto casal com banheiro compartilhado). Ótima opção, bem localizado, staff atencioso, bom café da manhã. O hostel sempre oferece atividades, desta vez participei da "noite de petiscos portugueses" e da "noite do fado" (tour noturno pelo bairro de Alfama e fado na Tasca do Chico). Vale muito a pena!

 

Porto: Nasoni Guest House. A localização é muito boa, perto da Torre dos Clérigos e da Livraria Lello´s. Fiquei em um quarto de casal, com banheiro privativo, que tinha uma decoração muito charmosa. O hostel fica localizado em uma área de barzinhos e baladas - para quem quer curtir a noite além do Cais da Ribeira é uma boa opção. Mas... exatamente por conta disso rola muuuuito barulho à noite - tem que fechar bem as janelas.

 

Sempre é bom lembrar que esses dois hostels, como a maioria, não tem elevador - é bom maneirar na bagagem, rs.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Ana Rita,

Bem isso depende do tipo de hotel que pretende, mas existem uns quantos mesmo junto ao Hotel ideais para questões como esta. Alguns pode mesmo ir a pé.

Bem perto tem o Hotel Ibis que é conhecido por ser comodo e barato.. a essas horas aconselho a já pedir um taxi, acaba por ser mais seguro..

 

Olá pessoal,

Terei que passar uma noite em Lisboa, pois meu vôo chegará às 22h00 em Lisboa e partirá no dia seguinte às 10h30min.

Gostaria de dicas sobre hotéis e sobre dicas de transportes para esse horário.

Link para o comentário
  • Membros
....

Porto: Nasoni Guest House. A localização é muito boa, perto da Torre dos Clérigos e da Livraria Lello´s. Fiquei em um quarto de casal, com banheiro privativo, que tinha uma decoração muito charmosa. O hostel fica localizado em uma área de barzinhos e baladas - para quem quer curtir a noite além do Cais da Ribeira é uma boa opção. Mas... exatamente por conta disso rola muuuuito barulho à noite - tem que fechar bem as janelas.

 

Sempre é bom lembrar que esses dois hostels, como a maioria, não tem elevador - é bom maneirar na bagagem, rs.

 

Ju Oliveira, quanto pagou a diária na diária do quarto de casal com banheiro privativo?

 

Abraços

 

 

@marcoprimeiro

Link para o comentário
  • Membros
Olá Ana Rita,

Bem isso depende do tipo de hotel que pretende, mas existem uns quantos mesmo junto ao Hotel ideais para questões como esta. Alguns pode mesmo ir a pé.

Bem perto tem o Hotel Ibis que é conhecido por ser comodo e barato.. a essas horas aconselho a já pedir um taxi, acaba por ser mais seguro..

 

Muito obrigada! =]

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...