Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Postado Abril 7, 2009 Link de hoteis e Albergues em Lisboa e Portugal http://www.hostelsclub.com/step01_city. ... order=disp Para reservar de albergues, clique aqui Citar
Membros de Honra Studart Postado Junho 12, 2009 Membros de Honra Postado Junho 12, 2009 Fiquei duas vezes no Ibis Saldanha. Paguei 49 Euros, o quarto para duas pessoas. Este Ibis, um dos vários de Lisboa, fica muito bem localizado, a duas estações da Praça Marquês de Pombal e com várias estações de metrô ao redor. Há restaurantes próximos e lanchonetes onde os hóspedes tomam o café da manhã, por metade do que pagariam no hotel (que já é relativamente barato). Os quartos são pequenos, entretanto, havendo comunicação interna com o quarto vizinho, bom para quem vai em família. Hotel Ibis Lisboa Saldanha Avenida Casal Ribeiro 23 - 1000-090 - LISBOA - PORTUGAL Tel : (+351)21/3191690 Fax : (+351)21/3191699 Na descrição oficial do hotel, ele "está situado no centro da cidade de Lisboa, na área comercial de Saldanha, próximo ao Marquês de Pombal. A 15 min do Aeroporto de Lisboa e a 10 min do centro histórico, das casas nocturnas e das Docas, o hotel é ideal para passeios de fins-de-semana ou para férias e viagens de negócios. Reserve um dos 116 quartos com ar-condicionado e tenha acesso às instalações que incluem bar e serviço de snacks 24 horas, estacionamento coberto privativo, 6 salas de reuniões e Internet" Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 14, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 14, 2009 Galera estou no no Souliver Rooms. Diria um bom hostel a dona é a Sra. Márcia tem MarCIA oLIveiRA para Mauro Brandão. imail info@souliverrooms.com hostel-lisboa.blogspot.com ou marcia-oliver46@hotmail.com telefones 351 9610142 351961669181 e mail info@souliverroms.com para falar no telefone 351 961 0142 351 96 166 9181 fale com a Marciao. Ela é brasileira e vc fica em casa. Ela esta informando quem dos mochileiros entrar em contado por telefone ou por e mail direto, ela faz um preço especial diferente do http://www.hostelclub. Quarto com banheiro no corredor preço apto compartilhado E 14.00 e individual E 20.00. A localização saindo do metro anjos 200 mts fica ben central. Não tem cartão de crédito. De setembro a dezembro reserva 4 dias e paga 3 diárias. Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Dezembro 22, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2009 Pessoal, Alguém conhece o Oasis Backpackers' Mansion? Ele é bom? Fica numa boa localização para fazer os passeios básicos por Lisboa? O site é: http://www.oasislisboa.com/en/default.html Valeu! Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 22, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2009 conheço esse hostel... é muito bom sim, bastante movimentado. Existem outros com localização melhor, mas este não está ruim... fica perto do Bairro Alto (o que é bom, pois não precisará pegar taxi de madrugada para voltar para "casa"), perto do Chiado etc... é um bom lugar. Aproveitando a pedida: o mirante do Adamastor (Rua de Santa Catarina, a mesma deste hostel) tem um bar chamado Noo Bai, bem no cantinho do mirante desça as escadas... toca muita bossa, jazz e música portuguesa... os preços são razoáveis e o ambiente excelente, com uma vista mais do que espetacular (agora no inverno, há aquecedor a gás e cobertores). É um dos meus cantos preferidos aqui em Lx! Abraaaaço Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 9, 2010 Membros de Honra Postado Julho 9, 2010 Aproveitamos a dica do Mauro e em Lisboa ficamos no Soulivers Rooms. (é só procurar no google) Recomendo. É um lugar simples, em um prédio antigo, mas bem cuidado e limpo. Bem localizado perto do metrô Anjos. O ponto alto é a proprietária Márcia, uma mineira gente boa, sempre disposta a um bom dedo de prosa! Não é um lugar para baladeiros, é simples e tranquilo, mas tem gente do mundo todo, bem legal mesmo! Diárias a 13,00 euros p/p. Bem preço. Abs! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 10, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 10, 2010 Um lembrete o preço que a Marcia faz é quando o pessoal informa que faz parte dos mochileiros.com Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2011 Hotel bom INN FASHION RESIDENCE EM LISBOA Rua Conceição da Glória 7 1250 Lisboa, Portugal +351 961 562 606 Do aeroporto desça na estação Avenida fica bem no centro veja fotos no google Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2011 Ficamos no Soulivers, eu minha esposa e meu filho! Claro somos todos mochileiros e sem fescuras...rsrsrsr! É limpo, silencioso e a Márcia faz a diferença! A gente se sente em casa ! Perfeito! Citar
Membros ThiagoAmaral Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Ai galera! Fiquei no Lisbon Old Town, em Lisboa obviamente. hehe ( http://www.lisbonoldtownhostel.com ) Não só recomendo pra todo mundo como quero voltar lá com certeza!!!! ( e de preferência em junho na festa de Sto. Antonio) Foi o melhor albergue q eu fiquei, Staff muitoooooooo gente boa, tudo arrumado e limpo, localização próxima de tudo, me senti em casa lá. quartos com 10 camas por exemplo variam de 13 a 19 euros, ou seja, não é caro! vale a pena dar uma olhada pelo menos! boa viagem a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.