Ir para conteúdo

Viagem de carro São Paulo a Mendoza com Dois Dogs


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal Tudo bem ?? 

Sou novo por aqui !! então desculpe alguns erros !! 

Pretendo fazer viagem de com minha familia saindo de São Jose dos Campos -SP- de veiculo próprio até Mendoza, pretendo partir dia 16 de Maio vou com minha esposa filha e dois Cachorros, minha ideia e fazer a viagem em 4 dias !!

Duvidas: 

como estou indo com dois cães, queria saber se sabem o que é preciso alem logico dos CVI que já está agendado, se existe alguma lei especifico para transitar com cães pelas estradas ?

outro duvida e se conhecem locais aonde posso contratar para pernoitar com minha família e meus dogs,  Minha ideia é viajar por 10 horas diárias, ja que a media pelo gogle maps e de 39 horas até mendoza, 

Se alguém já realizou alguma viagem desta maneira poderia me ajudar pois já estou muito perto de iniciar esta viagem e cheio de duvidas !!

 

Muito Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito Obrigado !! vou ver aqui !! 

Acabei de assistir o vídeo !! Boas informações !! Me tranquilizou muito !! Porém se alguém ainda poder me ajudar em um roteiro !! Aind eposso dormir com eles pois meu carro e um cobalt !! Então minha ideia e pousadas ou até mesmo hotéis que permitam os dois 

 

 

muito obrigado 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Olá meu amigo  , tudo na Paz ? 

Vc fez a viagem a mendoza ?? 

Estou pretendendo ir agora em novembro 2022 com minha esposa e um casal de amigos .

Vc poderia me dar alguma dica , se possível roteiro e o que preciso saber para uma viagem sem surpresas  ?

 

Fico no aguardo. 

Forte abraço. 

 

Ricardo Pinheiro 

Watsapp 11947831674

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...