Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Jesus

Viagem de carro São Paulo a Mendoza com Dois Dogs

Posts Recomendados

Olá Pessoal Tudo bem ?? 

Sou novo por aqui !! então desculpe alguns erros !! 

Pretendo fazer viagem de com minha familia saindo de São Jose dos Campos -SP- de veiculo próprio até Mendoza, pretendo partir dia 16 de Maio vou com minha esposa filha e dois Cachorros, minha ideia e fazer a viagem em 4 dias !!

Duvidas: 

como estou indo com dois cães, queria saber se sabem o que é preciso alem logico dos CVI que já está agendado, se existe alguma lei especifico para transitar com cães pelas estradas ?

outro duvida e se conhecem locais aonde posso contratar para pernoitar com minha família e meus dogs,  Minha ideia é viajar por 10 horas diárias, ja que a media pelo gogle maps e de 39 horas até mendoza, 

Se alguém já realizou alguma viagem desta maneira poderia me ajudar pois já estou muito perto de iniciar esta viagem e cheio de duvidas !!

Muito Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael, 

Enquanto ninguém responde, acho que esse vídeo pode ajudar vocês:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado !! vou ver aqui !! 

Acabei de assistir o vídeo !! Boas informações !! Me tranquilizou muito !! Porém se alguém ainda poder me ajudar em um roteiro !! Aind eposso dormir com eles pois meu carro e um cobalt !! Então minha ideia e pousadas ou até mesmo hotéis que permitam os dois 

muito obrigado 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora