Postado Abril 15, 2018 7 anos Membros Olá! Estou refazendo o roteiro rsrrs e gostaria de saber se acaba se tornando caro um mochilão incluindo: Londres 5 dias escócia 2 dias paises de gales 2 Bruchelas e Bruges 3 dias * Amsterdã 2 dias Berlim 5 dias Praga 2 dias Viena 2dias Budapeste 2 dias*
Postado Abril 23, 2018 7 anos Membros Olá Rafael,agradeço sua opinião. Só gostaria de corrigir,não tenho o mínimo interesse em postar em redes sociais. Talvez como alguém disse aqui,quis abraçar o mundo de uma vez só, acredito que por falta de experiência e conhecimento. Não imaginava que um dia poderia estar planejando fazer um mochilão, fiquei empolgada demais com um sonho que poderá ser realizado e foi isso,nada demais,só fazer ajustes,organizar melhor. Por isso busquei lugares como esse pra ter opiniões e sugestões. [emoji4]Beleza... é normal se empolgar, acontece o mesmo comigo! Rs... no final da tudo certo!!
Postado Abril 24, 2018 7 anos Autor Membros Olá, obrigada pelas opiniões e sugestões. Não tenho conhecimento, nunca imaginei que poderia estar planejando um mochilão,sou leiga no assunto,tanto que estou planejando com muita antecedência então não tive noção, como alguém disse quis abraçar o mundo de uma vez só. Isso se torna mais difícil quando se é de cidade do interior,e você não conhece ninguém que já tenha feito. São diferentes realidades e dificuldades. Por isso agradeço as opiniões sinceras e muito úteis dos que levaram isso em consideração e pacientemente me responderam. Abraço!
Olá! Estou refazendo o roteiro rsrrs e gostaria de saber se acaba se tornando caro um mochilão incluindo:
Londres 5 dias
escócia 2 dias
paises de gales 2
Bruchelas e Bruges 3 dias *
Amsterdã 2 dias
Berlim 5 dias
Praga 2 dias
Viena 2dias
Budapeste 2 dias*