Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Europa 20 dias

Postado
  • Membros

Olá! Estou refazendo o roteiro rsrrs e gostaria  de saber  se acaba se tornando caro um mochilão incluindo:

Londres 5 dias

escócia 2 dias

paises de gales 2

Bruchelas e Bruges 3 dias *

Amsterdã 2 dias

Berlim 5 dias

Praga 2 dias

Viena 2dias

Budapeste 2 dias*

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá Rafael,agradeço sua opinião. Só gostaria de corrigir,não tenho o mínimo interesse em postar em redes sociais. Talvez como alguém disse aqui,quis abraçar o mundo de uma vez só, acredito que por falta de experiência e conhecimento. Não imaginava que um dia poderia estar planejando fazer um mochilão, fiquei empolgada demais com um sonho que poderá ser realizado e foi isso,nada demais,só fazer ajustes,organizar melhor. Por isso busquei lugares como esse pra ter opiniões e sugestões. [emoji4]

Beleza... é normal se empolgar, acontece o mesmo comigo! Rs... no final da tudo certo!!
Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, obrigada pelas opiniões e sugestões. Não tenho conhecimento, nunca imaginei que poderia estar planejando um mochilão,sou leiga no assunto,tanto que estou planejando com muita antecedência então não tive noção, como alguém disse quis abraçar o mundo de uma vez só. Isso se torna mais difícil quando se é de cidade do interior,e você não conhece ninguém que já tenha feito. São diferentes realidades e dificuldades. Por isso agradeço as opiniões sinceras e muito úteis dos que levaram isso em consideração e pacientemente me responderam. Abraço!

• Silnei changed the title to Mochilão Europa 20 dias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.