Ir para conteúdo

Mochila Cargueira para o Peru 60 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia queridos,  ep

Estou indo fazer um mochilão pelo Peru de dois meses em junho e é meu primeiro mochilão, vou explorar o máximo do país e devo fazer uma ou duas trekkings no máximo, o resto vai ser caminhando pelas cidades mesmo. 

Já li vários tópicos e blogs sobre qual mochila comprar, mas eu ainda não sei qual escolher..

estou entre as:

Mochila de 75 lts Montanha Trilhas e Rumos

Mochila de 77 lts Crampon Trilhas e Rumos

Mochila de 72 lts Crampon Trilhas e Rumos

Mochila Cargueira Nautika 85 Litros

Qual seria o melhor investimento ou qual indicariam  de outra marca melhor até uns R$550,00 e do mesmo tamanho?

Gratidão desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sinceramente acho esses tamanhos excessivos para uma cargueira feminina. A maioria dos blogs especializados e de marcas de mochilas voltadas para mulheres indicam no máximo 65L. A não ser que vc tenha um porte corporal grande e boa condição física para carregar tanto peso. Pq qto maior a mochila, mais pesada ela é em sua estrutura (normalmente), e isso é uma informação importante a se considerar na compra. Outra é o fato do peitoral ser móvel, nem todos são, e isso pode machucar os seios. O melhor é sempre experimentar na loja.

Eu compraria uma de 60l e levaria uma menor parar carregar na frente.

PS: Tenho a Forclaz 50l da Quechua, mochila simples e boa. Lembrando que não faço trekking com ela, uso só para deslocamentos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei grandes demais as mochilas que você escolheu. Uso uma Sestini 30l + 15 há uns 4 anos, mas ela já está nos últimos suspiros. Estou indo pro Peru também, mas em agosto e estou entre essas duas: 

Quechua Forclaz 50l: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua-1?skuId=1809066

Quechua Arpenaz 40l: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua-1?skuId=1809066

Sinceramente estou mais propenso a comprar a de 40 litros. Primeiro porque cabe no compartimento de bagagem de mão; vou economizar em bagagem despachada. E além disso, tá barato. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu gosto de ter espaço de sobra, quando viajo de mochila, levo uma de 70 litros, nunca vou com ela lotada, mas na volta rsrsrsrs.

Não se preocupe com o tamanho da mochila para X dias, leve roupas e demais itens suficientes para 7 dias, como a Nani disse o ideal para mulheres é até uns 60 65 litros, minha esposa uma de 60 litros no mesmo esquema que eu, nunca viaja com ela lotada para ter espaço em caso de fazer algumas aquisições durante a viagem. Na Decathlon tem as mochilas da Quechua com 10 anos de garantia, uso uma da marca a 5 anos e está perfeita. Até mais.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...