Membros fabricioreis Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Tomei um susto com o valor do transfer do Portal del Sur. Vou chegar com minha esposa pelo Aeroparque. Mandei e-mail para o hostel solicitando transfer. Os caras cobraram 180 pesos pelo transfer. Como esse é o preço do Ezeiza, não aceitei. Mas aí o dilema: quais são as minhas opções para transfer do Aeroparque para o centro? Obrigado. Citar
Membros jujubexxx Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Eu fiquei hospedada perto da calle florida um taxi do aeroparque até lá saiu por 30 pesos cômodo e barato Citar
Membros che_boludo Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Tomei um susto com o valor do transfer do Portal del Sur. Vou chegar com minha esposa pelo Aeroparque. Mandei e-mail para o hostel solicitando transfer. Os caras cobraram 180 pesos pelo transfer. Como esse é o preço do Ezeiza, não aceitei. Mas aí o dilema: quais são as minhas opções para transfer do Aeroparque para o centro? Obrigado. Do aeroparque até o centro sai por volta de 30 pesos. Mas cuidado, ao sair do terminal atravesse a rua até o ponto de taxi e escolha um radio taxi. Se pegar outro pode pegar um malandro com taxímetro turbinado e a corrida pode chegar a 100 pesos. Fora o risco de cair no golpe da troca de cédula e receber troco em nota falsa. O pessoal do portal del sur esta roubando.... Por 180 pesos da pra ir até o outro aeroporto de ezeiza Citar
Membros jujubexxx Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 eu peguei o táxi na porta do aeroparque tem uma fila, os táxis vão parando e um carinha coordenando pague em pesos, afinal, vc tá no país deles, eles ñ são obrigados a aceitar nossa moeda!! e consiga trocar por notas menores pra pagá-lo fms conversando com o taxista, arriscando no portuñol sabíamos de mt gente com problema por nota falsa,taximetro adulterado mas isso pode acontecer em qq esquina Citar
Membros che_boludo Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Assim que sair da área de bagagem, no saguão a direita tem caixas eletrônicos banelco. Da pra sacar pesos diretamente da conta corrente. No caso tenho conta no itau e a conversão e igual ao dólar ptax. Na Fila do taxi basta dizer que quer radio taxi. Fazem cara feia mas cara feia nao mata. Eu escolho o taxi sendo radio taxi. Citar
Membros helofsp Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 Olá, Estou planejando minha primeira viagem e gostaria de ir a Bariloche. A idéia inicial é de ir a Buenos Aires e de lá para Bariloche e depois voltar para Buenos Aires, mas financeiramente isso compensa? Att, Heloisa Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 11, 2012 Colaboradores Postado Abril 11, 2012 Heloísa, Seja bem-vinda do Mochileiros! Você já fez as simulações nos sites das empresas aéreas? Dá uma olhada no site das Aerolíneas Argentinas na parte de vários destinos e faz uma simulação..Assim você terá uma idéia dos preços e poderá ir moldando seu roteiro e vendo as melhores opções. Abraços. Citar
Membros cesarssanches Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Olá, Estou planejando minha primeira viagem e gostaria de ir a Bariloche. A idéia inicial é de ir a Buenos Aires e de lá para Bariloche e depois voltar para Buenos Aires, mas financeiramente isso compensa? Att, Heloisa Em Jan/Fev fui a El calafate, Ushuaia e Buenos Aires. Usei uma promoção das aerolineas argentinas chamada "voe argentina". obtive um desconto de US 200 ( No mínimo três trechos). vale conferir se ainda existe a promoção. Do RJxBAxRJ fui pela TAM usando pontos do cartão de crédito Citar
Membros cesarssanches Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 para quem pretende ir a colonia sacramento, sugiro alugar uma scooter ou carro daqueles usado em golfe (a gasolina). O passeio vai ficar divertido e não é o aluguel não é caro. Citar
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Postado Abril 12, 2012 Cesar, As dicas sobre Colonia devem ser postadas no tópico específico sobre a cidade no fórum do Uruguai: colonia-del-sacramento-perguntas-e-respostas-t34990.html Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.