Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tomei um susto com o valor do transfer do Portal del Sur. Vou chegar com minha esposa pelo Aeroparque. Mandei e-mail para o hostel solicitando transfer. Os caras cobraram 180 pesos pelo transfer. Como esse é o preço do Ezeiza, não aceitei. Mas aí o dilema: quais são as minhas opções para transfer do Aeroparque para o centro?

Obrigado.

• Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Tomei um susto com o valor do transfer do Portal del Sur. Vou chegar com minha esposa pelo Aeroparque. Mandei e-mail para o hostel solicitando transfer. Os caras cobraram 180 pesos pelo transfer. Como esse é o preço do Ezeiza, não aceitei. Mas aí o dilema: quais são as minhas opções para transfer do Aeroparque para o centro?

Obrigado.

Do aeroparque até o centro sai por volta de 30 pesos. Mas cuidado, ao sair do terminal atravesse a rua até o ponto de taxi e escolha um radio taxi. Se pegar outro pode pegar um malandro com taxímetro turbinado e a corrida pode chegar a 100 pesos. Fora o risco de cair no golpe da troca de cédula e receber troco em nota falsa.

O pessoal do portal del sur esta roubando.... Por 180 pesos da pra ir até o outro aeroporto de ezeiza

• Membros
Postado

eu peguei o táxi na porta do aeroparque

tem uma fila, os táxis vão parando e um carinha coordenando

pague em pesos, afinal, vc tá no país deles, eles ñ são obrigados a aceitar nossa moeda!!

e consiga trocar por notas menores pra pagá-lo

fms conversando com o taxista, arriscando no portuñol

sabíamos de mt gente com problema por nota falsa,taximetro adulterado

mas isso pode acontecer em qq esquina

;)

• Membros
Postado

Assim que sair da área de bagagem, no saguão a direita tem caixas eletrônicos banelco. Da pra sacar pesos diretamente da conta corrente. No caso tenho conta no itau e a conversão e igual ao dólar ptax.

Na Fila do taxi basta dizer que quer radio taxi. Fazem cara feia mas cara feia nao mata. Eu escolho o taxi sendo radio taxi.

• Colaboradores
Postado

Heloísa,

Seja bem-vinda do Mochileiros!

Você já fez as simulações nos sites das empresas aéreas?

Dá uma olhada no site das Aerolíneas Argentinas na parte de vários destinos e faz uma simulação..Assim você terá uma idéia dos preços e poderá ir moldando seu roteiro e vendo as melhores opções.

Abraços.

• Membros
Postado
Olá,

Estou planejando minha primeira viagem e gostaria de ir a Bariloche. A idéia inicial é de ir a Buenos Aires e de lá para Bariloche e depois voltar para Buenos Aires, mas financeiramente isso compensa?

Att,

Heloisa

Em Jan/Fev fui a El calafate, Ushuaia e Buenos Aires. Usei uma promoção das aerolineas argentinas chamada "voe argentina". obtive um desconto de US 200 ( No mínimo três trechos). vale conferir se ainda existe a promoção.

Do RJxBAxRJ fui pela TAM usando pontos do cartão de crédito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...