Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Ah... Para quem quer ir a El Calafate em fevereiro, comprei na Submarino Viagens os trechos Montevidéu-El Calafate bem mais baratos do que Buenos-El Calafate. Na volta há um longo tempo de espera para conexões no aeroporto de Buenos, mas já vou aproveitar e ficar, sem precisar voltar a Montevidéu. Não sei o porquê, mas foi realmente mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Recentemente a Pluna estava com promoção de Brasilia pra Montevidéu e Buenos Aires.

 

Mas engraçado que de BSB pra MVD era um preço (caro) e de BSB para BUE (barato).

 

Porém o avião fazia escala em MVD antes de seguir para BUE.

 

Um amigo que ia pra Montevidéu comprou o trecho de BSBxBUE e não despachou bagagem e quando foi feita a escala em MVD ele desceu lá. Economizou bastante reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fabrício,

 

Se quiseres dar uma passada em Santiago, que fica bem mais próxima de Mendoza, comprei recentemente o trecho Santiago-Buenos por R$ 140, pela Gol mesmo.

 

Boa sorte!

 

Cristiano,

 

A dica é boa, mas na verdade eu estarei em Buenos Aires. Eu queria passar pelo menos dois dias em Mendoza, mas os preços dos ônibus estão assustando. Estou mais propenso a deixar para comprar na hora, pela Aerolineas mesmo, porque achei muito caro para uma viagem de ônibus.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fabricio, fiz o trecho Buenos-Mendoza pela Cata (gostei bem mais do que a Andesmar). A passagem ficou 180 reais, comprei um dia antes...

 

O preço da Cata, pelo menos pela Internet, está um pouco mais caro que o preço da Andesmar. Pela diferença, se a Cata for melhor, vale mais à pena. Mas ainda continuo pensando se vou de ônibus, porque de avião pela Lan consegui um pouco mais barato, e a viagem dura apenas 1 hora. Mas já decidi que vou comprar de lá mesmo.

Valeu a dica.

Muito obrigado, Luiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros, essa é a minha primeira postagem no forum mas já li muita coisa aqui planejando a minha viagem, vocês são sempre muito atenciosos, parabéns!

A dúvida é a seguinte, irei viajar para BsAs pra ir ao show do Foo Fighters no dia 4 de Abril e resolvi aproveitar e ficar a semana inteira na cidade pra conhecer os principais pontos turisticos. Então o meu roteiro tinha ficado assim>

saio de avião no começo da noite do dia 2 e chego em BsAs por volta do meio dia do dia 3, chego no Hostel Suites Florida que é aonde irei ficar, e aproveito o resto do dia pra conhecer os pontos turísticos do centro e Porto Madero

dia 4 é reservado inteiramente pro show

dia 5 pensei em visitar os bairros San Telmo e o La Boca

dia 6 pensei em visitar os bairros Palermo e Recoleta

dia 7 volto pra casa

 

a viagem ja estava praticamente certa pra ser feita de avião, mas existe um detalhe> eu moro em FOZ DO IGUAÇU e acabei comentando com os amigos sobre o preço da passagem de avião (que estava saindo +- 600 reais), e eles sugeriram pegar avião ou onibus em Porto Iguaçu que é a cidade fronteira aqui do lado de Foz. A oportunidade de economizar alguns reais me atraiu e resolvi pesquisar a respeito, mas acabei não encontrando nada. Não achei nenhum site aonde eu poderia pesquisar e comprar passagens de onibus ou avião saindo de porto iguazu para BsAs nesses dias, vocês recomendam algum?

 

e tem outra coisa, caso eu fosse de aviao aqui do brasil, tudo o que eu precisaria era da identidade com menos de 10 anos de expedição certo? caso eu queira ir de aviao ou onibus na argentina, o que eu precisaria? pra cruzar a fronteira aqui é bem tranquilo, mas acho que embarcar em um avião ou onibus em porto iguazu e ir pra BsAs não seja tão simples assim, vcs sabem do que eu precisaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara..

Primeiramente,seja bem-vindo ao Mochileiros.

 

Para comprar passagens de avião de Puerto Iguazú para Buenos Aires você tem que dar uma olhada nos sites das Aerolíneas Argentinas e da Pluna.

 

E sobre a documentação..O que você vai precisar para fazer vôos domésticos dentro da Argentina realmente é apenas o seu documento de identidade (RG) com menos de 10 anos de expedição e a tarjeta de entrada na Argentina,que irá receber quando entrar no país.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gente, td bom com vcs?

 

Preciso de ajuda quanto localização!

Vi que tem um bus do Tienda León que sai do Aeroparque com destino ao TERMINAL MADERO (Av. Madero esq. San Martín).

Queria saber se ele serve pra mim.

Vou ficar nesse A daí debaixo...

Quem puder ajudar, grata...

tô partindo segunda!!

 

::otemo::

 

 

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps?saddr=Esmeralda&hl=pt-BR&sll=-34.595416,-58.375447&sspn=0.00945,0.013797&geocode=FWIT8P0dkzeF_A&mra=mr&t=m&z=16[/googlemap]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
e ae amigos blz?

estou indo a buenos aires em fevereiro agora e so tenho uma duvida.

 

esta seria em ir a colonial (uruguai) sem q a melhor opção de ir e de "barco" mas gostaria de saber se vale a pena ir e se a passagem de ida e volta compensa?! e quanto tempo e permitido ficar la na cidade ate o barco voltar novamente!!!

obrigado amigos!!!

 

::hahaha::

 

Holaaaa!!

 

Eu vou fazer o day tour pra Colonia semana que vem...

o barco sai de manhã e volta à noite

acho que vai valer a pena, passear um bocado hehe

3hs de viagem mas deve ser bacana

tá A$252 e uns quebrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...