Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Precisamos aprender sim os primeiros passos, nunca skiamos. Isso que eu queria saber, se precisava de reserva ou não. Você sabe me falar a média de preço por pessoa? Quanto tempo?

E tem outros passeios em bariloche? Ou os outros pontos turísticos são mais restaurantes,botes,etc..

Ah..Fechei com o Villa Huinid.

Mouraooo,

Você já crio tópicos para perguntas que já estão respondidas em outros. Eu te recomendo que para tua consulta do esqui veja www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... as#p720547 e por custos veja buenos-aires-e-bariloche-em-julho-quem-vai-t66948-60.html?hilit=bariloche%20esqui%20aulas%20tarifas#p718911

Para passeios veja o tópico Bariloche: Perguntas e Respostas que encontraras o que procuras.

Caso tenha duvidas consulte por lá mesmo que (me incluindo) tem muita gente que poderá te ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Estou indo pra Argentina dia 24 e fico até 29. Pretendo passar o dia 24 em Buenos Aires, de 25 a 28 em Bariloche e de 28 a 29 em Buenos Aires e retornar ao Brasil, o que acham? Ou seja, um roteiro praticamente pra quem quer esquiarrrrr!

 

Quanto a hospedagem estou pensando no Hostel Tango Inn em Bariloche ou o Hostel Inn, o que acham? Em Buenos Aires ainda não decidi nada.

 

Alguém vai estar por lá essa época afim de companhia pra esquiar?

 

Abraço,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

hola galera, estive pesquizando meios de trasporte mais barato para chegar em buenos aires de onibos desde são paulo, e descobri que podemos economizar 120 reais se formos até foz do iguaçu e desde lá irmos a buenos aires.

 

Passgem desde a rodoviaria barra funda ou tiête para foz custam 70 reais, e de foz para buenos aires custam 130, pela mesma empreza

e se formos direto pagaremos 320 valor atual (agosto de 2012),resumindo ai um custo de 120 mangos que podemos economizar resultando umas 3 ou 4 diarias de um hostel...

 

afinal somos mochileiros e amamos economizar né,vale a pena fazer um trajeto diferente para economizar uma boa grana. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoas, alguém poderia me dar uma dica?

Estou chegando dia 1º de out em BsAs, e qria ir para El Calafate de busão, já que estarei com tempo sobrando.

Ao q td indica, ñ existe busão direto para Calafate. Andei olhando, só existe pacotes para lá (via terrestre).

Alguém poderia me dizer algo?

Obgdo

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoas, alguém poderia me dar uma dica?

Estou chegando dia 1º de out em BsAs, e qria ir para El Calafate de busão, já que estarei com tempo sobrando.

Ao q td indica, ñ existe busão direto para Calafate. Andei olhando, só existe pacotes para lá (via terrestre).

Alguém poderia me dizer algo?

Obgdo

::otemo::

 

A opção mais comum que eu sei é Busão BsAs - Rio Gallegos + Busão Rio Gallegos - El Calafate. Mas mesmo com tempo sobrando não compensa, vai demorar umas 40 horas e custar uns 1200 pesos, valor que dá para ir de de avião. Se o tempo está sobrando, gaste-o para conhecer mais coisas nas cidades que for visitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tem sim e muita coisa!!!!!!

na região de Salta, p.ex., tem as "quebradas" - grandes vales em meio aos andes. em cafayate, cachi, iruya, purmamarca.... são vilarejos bem atraentes, além das "salinas grandes" que são uma amostra do salar de uyuni. no tópico específico tem muitas infos, confira: salta-e-san-salvador-de-jujuy-perguntas-e-respostas-t7912.html

uma outra região, mais central seria: san-juan-talampaya-e-ischigualasto-perguntas-e-respostas-t28931.html por aqui, mais perto de córdoba, tb tem umas serras com diversas atrações desde camping/trekking à cervejas artesanais

qq dúvida a mais sobre roteiros na argentina, só perguntar, pois já percorri de norte a sul (algumas vezes) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Sou nova aqui no forum, mas desde que decidi fazer uma roadtrip que venho acompanhando as dicas de vcs!

Então, decidi viajar agora em outubro do Rio até a Argentina. Rio>São Paulo>Curitiba>FOZ, e de lá seguir pra Argentina. Minha dúvida é, será que vale mais a pena deixar o carro em foz e ir viajando de onibus pela argentina ou é melhor ir de carro? Já vi os docs necessários e a carta verde...

Minha maior dúvida é: Chegando na fronteira, por onde começar? Quais as cidades a partir das fronteiras que vale a pena conhecer? Não sei se irei até Buenos Aires, por ser mto longe, então talvez só conheça os lugares mais próximos mesmo. e tiver alguma forma de voltar por outro caminho conhecendo lugares diferentes ao inves de voltar pelo mesmo, tbm é válido!

Dicas??

Obrigada desde já, pessoal! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...