Membros de Honra Principe185 Postado Março 18, 2013 Membros de Honra Postado Março 18, 2013 Olá Gabi, 14 dias não esta mal, mas depende do que quiser fazer em cada lado. Eu tiraria passagens fazendo múltiplos destinos na Aerolineas fazendo Brasil – Buenos Aires Buenos Aires – Córdoba Córdoba – Mendoza Santiago de Chile – Brasil De Mendoza a Santiago fazer de Ônibus que e a distancia mais curta de toda a viagem. Não sei que época pretendes viajar mas fiz uma simulação disso na Aerolineas para Junho e deu R$ 923. Soma a isso R$ 120 de ônibus Mendoza a Santiago. O trecho de ônibus só vai poder comprar um sem antes da viagem aproximadamente. Abraço Citar
Membros ARN Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Pessoal, Preciso da ajuda de vocês. Estou indo com a família (esposa e duas filhas de 5 e 1 ano) para a Argentina dia 29/06. Nossa intenção é curti a neve com as crianças e esquiar um pouco. Fiz algumas pesquisas e vi que os lugares mais próximos de Buenos Aires são Bariloche e Mendonza. Sobre Bariloche, percebi que é um excelente lugar para o que procuramos. Sobre Mendonza, vi que existem vários comentários não muito animadores sobre as estações próximas, inclusive uma (não lembro o nome) que não abriu no inverno. A única que não encontrei comentários negativos foi Las Lenas. Pensei em Mendonza devido nosso interesse de também conhecer Santiago. Gostariamos de uma estação onde possamos ficar hospedados nela, para evitarmos viagens com as crianças diariamente, se possível com instalações voltadas para crianças. Em fim, uma estação mais para uma brincadeira em família do que uma experiência inesquecível de esqui. Conto com a ajuda de vocês. Abs Anderson Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 9, 2013 Membros de Honra Postado Maio 9, 2013 Pessoal, Preciso da ajuda de vocês. Estou indo com a família (esposa e duas filhas de 5 e 1 ano) para a Argentina dia 29/06. Nossa intenção é curti a neve com as crianças e esquiar um pouco. Fiz algumas pesquisas e vi que os lugares mais próximos de Buenos Aires são Bariloche e Mendonza. Sobre Bariloche, percebi que é um excelente lugar para o que procuramos. Sobre Mendonza, vi que existem vários comentários não muito animadores sobre as estações próximas, inclusive uma (não lembro o nome) que não abriu no inverno. A única que não encontrei comentários negativos foi Las Lenas. Pensei em Mendonza devido nosso interesse de também conhecer Santiago. Gostariamos de uma estação onde possamos ficar hospedados nela, para evitarmos viagens com as crianças diariamente, se possível com instalações voltadas para crianças. Em fim, uma estação mais para uma brincadeira em família do que uma experiência inesquecível de esqui. Conto com a ajuda de vocês. Abs Anderson Não duvide e vai para Bariloche. Citar
Membros ARN Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Aceitando sua indicação de Bariloche, pesquisei passagem de avião e vi ida e volta por R$ 1.200,00 reais. De ônibus Para irmos em três pagantes fica inviável. Como alternativa, pesquisei voos de Buenos Aires para Santiago e achei por R$ 330,00 reais ida e volta. Alguém tem informação sobre o preço da passagem de Buenos Aires para Bariloche no início de julho de 2012? R$ 1.200,00 é o preço praticado? Quais cidades/estações de esqui do Chile se equiparariam a Bariloche? Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 10, 2013 Membros de Honra Postado Maio 10, 2013 ARN, Não sei onde ou como procuro preços, mas para essa época São Paulo – Bariloche pela Aerolineas Argentinas esta a partir de R$ 1.110 (tudo de avião) e para Santiago de Chile fica em torno a R$ 900, e os R$ 200 de diferença por pessoa (e mais) os vai pagar em Hotelaria (se ficar na montanha) u transporte. E tudo isto sem contar que você queira um lugar onde fazer outras coisas alem de esquiar. Se ficares na montanha em Santiago pode esquecer. Se decidir ficar em Santiago e viajar cada dia a montanha será muito cansativo, principalmente para os menores. Acredito, Bariloche em inverno e mas cidade para crianças que Santiago ou Mendoza. Abraço Citar
Membros ARN Postado Maio 11, 2013 Membros Postado Maio 11, 2013 As passagens eu comprei de Guarulhos para Buenos Aires pela Gol com milhas. De lá iria para Bariloche ou Mendonza. Pesquisei passagem para Bariloche, partindo de Buenos Aires, no Decolar, Aerolineas e Lan, onde encontrei os preços mencionados. Minha falta de experiência, e de pesquisa, me levaram a achar que ir com milhas seria "um negócio da China". Se tivesse comprado em dinheiro, teria feito melhor negócio. Agora é fazer do limão uma limonada! Citar
Membros JéssicaSO Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Pessoal, alguém já pegou o trêm que faz o trajeto Córdoba - Buenos Aires, da Ferro Central?? Citar
Membros gabrielopeck Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Em setembro quero fazer um mochilão, passar por montevidéu, buenos aires e depois santiago... ficar um tempo lá. Ta quase tudo certo, o que ta me deixando na dúvida são os meios de transportes de buenos aires até santiago, só achei avião por enquanto e a passagem mais barata é R$750. Quero gastar o mínimo possível, não importa os dias que demore, será que tem alguma linha terreste que seja mais barato, alguém me ajuda com relação a isso por favor? obrigado. Citar
Membros Laysouza Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Gostaria de trocar informações sobre viagem a Buenos Aires,qts pesos Argentinos por dia tenho q levar para almoço e janta e compras, é um pais caro??é fácil se movimentar em Buenos Aires, bom pra comprar??Alguma pagina no facebook de troca de informação sobre viagem a Argentina e Uruguai??? Citar
Membros Delgado Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Gostaria de trocar informações sobre viagem a Buenos Aires,qts pesos Argentinos por dia tenho q levar para almoço e janta e compras, é um pais caro??é fácil se movimentar em Buenos Aires, bom pra comprar??Alguma pagina no facebook de troca de informação sobre viagem a Argentina e Uruguai??? Quando eu fui, eu almoçava bem por uns 100 pesos.. algumas vezes comia um lanche por uns 30 pesos ou pizza por cerca de 50 pesos.. Com comida, transporte e bebida eu gastei uns 600 pesos por dia Lá é bem fácil de andar, ainda mais pelo microcentro.. e todo lugar há ponto de ônibus e metrô.. O metrô pega um trecho bom da cidade.. E não conheço nenhuma página no facebook não haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.