Postado Abril 21, 2018 7 anos Colaboradores Equador e Colômbia são destinos com hospedagem e comida relativamente em conta... o que vai pesar, como você mesma diz, são os deslocamentos. - Que outros lugares você pretende visitar nesses países? Como pretende fazer os deslocamentos entre eles? - Você simulou os preços das passagens sem Galápagos e/ou San Andrés? Quanto deu? - A partir de que cidade no Brasil começa a sua viagem?
Postado Abril 21, 2018 7 anos Membros O que está levando o preço lá para cima é Galápagos, que é um lugar super distante, numa ilha no meio do Pacífico, longe de tudo, com acesso só de avião e bem restrito. Se faz questão de ir a Galápagos o preço é por ai mesmo, ainda mais assim muito em cima da hora, uma semana antes de viajar, e não tem muito o que fazer, a não ser tentar esperar a sorte bater na sua porta e aparecer alguma promoção, mas se ficar esperando a tal promoção, você não vai viajar, pois provavelmente ela nunca vai aparecer. Na verdade assim em cima da hora, eu até acho que 3 mil está super barato, normalmente é muuuuito mais caro comprar as passagens assim em cima da hora. Uma observação muito importante, você tomou vacina "completa" da Febre Amarela, e tem a carteira Internacional de Vacinação? Você precisa delas para entrar na Colômbia, Peru, Equador, etc... Por que se você não tiver tomado a vacina ainda, e ainda tiver que fazer a Carteira Internacional de Vacinação, acho que não dá tempo de isto ficar pronto até o dia 02 de maio.
Postado Abril 21, 2018 7 anos Membros Olá! Fui para o Equador e Galápagos ano passado, em janeiro. Sim, é caro para ir, mas tudo o que você vai ver lá terá valido muuuuito a pena! É imperdível! Passei por várias cidades do Equador, como Alausi, por exemplo, onde tem um passeio de trem maravilhoso! Tenho várias dicas, se quiser, pode me chamar no WhatsApp: (51) 981326214. Abraço
🤔 Help!