Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabifontes

Tenho 9000 pra gastar com férias e tenho 1 mês. Sugestão? Pensei Equador-colombia (com Galápagos e San Andres), mas essa opção gasto uns 3000 em passagens. Ideias?

Posts Recomendados

Equador e Colômbia são destinos com hospedagem e comida relativamente em conta... o que vai pesar, como você mesma diz, são os deslocamentos. 

- Que outros lugares você pretende visitar nesses países? Como pretende fazer os deslocamentos entre eles?

- Você simulou os preços das passagens sem Galápagos e/ou San Andrés? Quanto deu?

- A partir de que cidade no Brasil começa a sua viagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está levando o preço lá para cima é Galápagos, que é um lugar super distante, numa ilha no meio do Pacífico, longe de tudo, com acesso só de avião e bem restrito.

Se faz questão de ir a Galápagos o preço é por ai mesmo, ainda mais assim muito em cima da hora, uma semana antes de viajar, e não tem muito o que fazer, a não ser tentar esperar a sorte bater na sua porta e aparecer alguma promoção, mas se ficar esperando a tal promoção, você não vai viajar, pois provavelmente ela nunca vai aparecer.

Na verdade assim em cima da hora, eu até acho que 3 mil está super barato, normalmente é muuuuito mais caro comprar as passagens assim em cima da hora.

Uma observação muito importante, você tomou vacina "completa" da Febre Amarela, e tem a carteira Internacional de Vacinação?   Você precisa delas para entrar na Colômbia, Peru, Equador, etc...

Por que se você não tiver tomado a vacina ainda, e ainda tiver que fazer a Carteira Internacional de Vacinação, acho que não dá tempo de isto ficar pronto até o dia 02 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Fui para o Equador e Galápagos ano passado, em janeiro. Sim, é caro para ir, mas tudo o que você vai ver lá terá valido muuuuito a pena! É imperdível! Passei por várias cidades do Equador, como Alausi, por exemplo, onde tem um passeio de trem maravilhoso! Tenho várias dicas, se quiser, pode me chamar no WhatsApp: (51) 981326214. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora