Ir para conteúdo

Val Paraiso e vinã del mar


Posts Recomendados

Galera, to organizando meu roteiro e vou com pouca grana, então to vendo a prioridade dos passeios. Tô em dúvida se faço o passeio de Viña Del Mar e val Paraiso. Vcs acham que vale muito a pena? É algo q quem vai ao Chile não pode deixar de conhecer??? Me ajudem, please 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando fui a Santiago fiz um bate e volta a estas cidades partindo de Santiago, fomos cedo de ônibus, chegando lá fizemos um city tour pela cidade com um agencia que existe no próprio terminal, esta mesma agencia também possui um escritório no terminal de Santiago, achei interessante, fomos a alguns principais pontos turísticos das duas cidades, foi muito legal, principalmente a emoção de ver o pacifico pela primeira vez.

Eu fiz um roteiro de 8 dias em Santiago e então tinha um tempo para encaixar as cidades, não vou dizer que é imperdível, mas vale muito a pena, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Karla Kedma O post acima esclarece suas dúvidas, passei pela mesma situação quando não conhecia Santiago nem o Pacífico.

O que não deixar de fazer? Comprar um brilhante de nome lápis azuli que só existe aqui e tomar mote com huessillos,uma espécie de refresco típico de Santiago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/04/2018 em 14:21, Karla Kedma disse:

Galera, to organizando meu roteiro e vou com pouca grana, então to vendo a prioridade dos passeios. Tô em dúvida se faço o passeio de Viña Del Mar e val Paraiso. Vcs acham que vale muito a pena? É algo q quem vai ao Chile não pode deixar de conhecer??? Me ajudem, please 😬

Oi, Jessica! Também estou indo ao Chile hoje. Você já foi? Como foi sua experiência. O orçamento também é uma preocupação minha, pq estou ouvindo muita gente falando que o Chile e caríssimo.😱🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Teresape Depende do que for fazer.Metro vale pouco,é o meio de locomoção  mais usado na cidade,comida tem de3000 a 4000 pesos,mais que isso chileno não vai.De jeito nenhum pense em mercado ou restaurante giratório, isso é pega turista, como digo aqui há anos.Caríssimo.Os museus custam pouco,mas agências são caríssimas, também desnecessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essa região não é o que o Chile tem de melhor. Mas, já que vai pra lá, acho que vale a pena. Se passar 4, 3, ou até mesmo 2 dias em Santiago, 1 seria pra Viña e Valparaíso. Pode ir à noite e já amanhecer lá pra aproveitar o dia todo.

Não precisa de agência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...