Olá viajante!
Bora viajar?
Sugestão para roteiro - 30 dias- Outubro 2018
- Respostas 22
- Visualizações 3.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
987987 9 posts
-
maugmat 7 posts
-
Rafael_Salvador 4 posts
-
maugmat2012 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Rs... não abraçaras o mundo de uma vez só! Isso é muito pessoal cara! O que você gostaria de curtir? Tipo: Afim de curtir uma praia no mediterrâneo? É fan de Arte Sacra? Gosta de pintura impress
-
Vou te dar uma dica como pessoalmente faço. 1 - Faça uma cotação das passagens que vai precisar, na data em que pretende fazer os deslocamentos (note que até o dia da semana em que faz o trecho i
-
Vai levar tudo em espécie? É um risco grande ... Hoje aqui esta a R$ 4,47. Como te falei faz a planilha com os custos de hospedagem e deslocamento e veja quanto sobra. Sugestão de r
Estou planejando um mochilão de 30 dias para a Europa em Outubro desse ano, no entanto, ainda não possuo roteiro definido.
O início da minha viagem será na Irlanda, em cork.
Possuo disponível 11.000,00 reais para gastar, fora a passagem área.
Gostaria muito de conhecer Londres ( porém não quero ficar muito tempo), Florença, Roma, Paris, Nice, Amsterdam e Praga.
Talvez incluiria alguma cidade da Alemanha no roteiro.
Esses são os países que gostaria de conhecer, mas tenho flexibilidade e posso altera-los completamente.
Qual roteiro me recomendam? Apenas Paris e Roma que não abro mão de conhecer.
Cork 02 dias - Londres 02 dias - Paris 06 dias - Roma 06 dias - Munique 04 dias - Amsterdam 03 dias - Praga - 03 dias
Acho que não respeitei em nada a geografia do Velho Continente haha
Muito obrigado.