Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dricacm

Indicação de câmbio no aeroporto de Bogotá.

Posts Recomendados

Alguém me indica casa de câmbio dentro do aeroporto de Bogotá com cotação “menos pior” que San Andres, para troca durante conexão de 1h30? 😬 Compensa levar dólar mesmo nas alturas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com conexão de 1h30, depois de desembarcar, passar na imigração, passar no raio-x, ir até o próximo portão de embarque, não vai lhe sobrar tempo para mais quase nada alem disto, muito menos ficar procurando casa de câmbio.

Então se quiser trocar dinheiro no aeroporto durante uma conexão tão curta, troque dinheiro na primeira que você encontrar pela frente, não fique perdendo tempo procurando casa de câmbio, pois você vai perder o segundo voo e ai estará f., pois remarcar um voo perdido é muuuuuito mais caro do que qualquer valor que você conseguiria economizar procurando uma casa de câmbio mais barata no aeroporto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca troquei dinheiro no aeroporto de Bogotá, sempre usei o meu cartão de débito para sacar dinheiro direto no caixa automático.

Mas pelas minhas experiências anteriores, as cotações dentro dos aeroportos são todas meio iguais, variando muito pouco de uma casa de câmbio para a outra. 

Também é bem frequente aquela que estava mais barata hoje, na semana que vem estar mais cara, e vice-versa.

Então o "segredo" é o mesmo de quando você vai comprar moeda estrangeira, passar em várias delas e perguntar o preço do momento, e depois voltar correndo naquela que tinha o menor preço, pois não dá para garantir que a corretora X sempre tenha o menor preço.

Mas uma coisa é certo, casas de câmbio de aeroporto sempre irão cobrar mais caro do que as corretoras do centro, não importa se é em San Andres, Bogotá, São Paulo, New York, Tokyo, etc...  

Então troque no aeroporto realmente se não tiver outra opção, ou troque só o minimo necessário no aeroporto. Deixe para trocar o grosso do dinheiro no centro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dricacm Cambios no desembarque de  Bogotá estão logo após o raio x.Há uns 5 ou mais,procure a menor cotação em quando fui lá estava melhor que no centro.Como levei tudo em real,ganhei o imposto do desgoverno fascista e também nas cotações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×