Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Linhares

Primeiro mochilão - dúvidas

Posts Recomendados

Olá Mochileiros, como vão?

Estou planejando o meu primeiro mochilão pela América do Sul, que acontecerá em Agosto desse ano. Estou planejando ir de BH para o Uruguai, no Uruguai quero visitar Punta del Este, Montevidéu e Colonia del Sacramento. Do Uruguai quero ir para a Argentina, pegando uma balsa de Colonia del Sacramento para Buenos Aires. Após ficar alguns dias em Buenos Aires, pretendo ir para Mendonza e de lá pegar um voô para El Calafate e visitar também El Chaltén (estou pensando em alguma forma de também ir até o Ushuaia). Minha principal dúvida é sobre as passagens, vocês, mochileiros experientes, me digam por favor, eu preciso obrigatoriamente comprar passagens de ida e de volta? O preço fica menor se eu comprar ida e volta? Afinal, é recomendado comprar ida e volta para todos os destinos que eu for de avião? Também gostaria de dicas e recomendações sobre os meus destinos (ou outros que posso estar perdendo) e sobre mochilar no geral.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nas passagens multiplos destinos, a maioria das companhias oferecem. Fiz Uruguai e Argentina assim em outubro. Cheguei por Buenos Aires, atravessei de barco, e fui embora por Montevideo. Na época ficou o mesmo preço de ida e volta por um país só. Vc pode fazer dessa forma, chegando pelo Uruguai e voltando pela Argentina (ou vice e versa, o que estiver mais barato, faça várias simulaçoes), e comprando os trechos internos separadamente.

PS: Comprando ida e volta na grande maioria das vezes, se não sempre, sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso