Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Junio

Duvida Barraca x Mochilao

Posts Recomendados

Vou fazer um mochilao na Europa, minha duvida é se a barraca cabe dentro do mochilao de 55l 

iria comprar esse mochilao https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754831036-mochila-trilha-camping-55l-litros-impermeavel-cargueira-top-_JM

e essa barraca https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877903059-barraca-camping-impermeavel-3-pessoas-nautika-panda-3-azul-_JM

ou é melhor eu comprar um mochilao maior tipo 70l 

obg por ajudar

vai ser meu primeiro mochilao nao vejo a hora :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai a algum festival lá na Europa para estar levando barraca?

Por que se não estiver indo a nenhum festival, levar uma barraca seria um grande estorvo, que não servirá para quase nada alem de fazer você carregar peso inútil.

99% das pessoas que aparecem aqui no fórum fazem roteiros totalmente urbanos, e a maioria ainda só em cidades grandes, onde não dá para acampar na praça central. Rsss

Os campings que existem, geralmente ficam longe da cidade e com acesso complicado ao centro, que é onde ficam as atrações turísticas.

Então a menos que esteja indo para algum festival, ou indo fazer um acampamento selvagem, nem leve barraca, será algo inutil num roteiro urbano.

Ao invez disto, fique hospedado nim hostel.

O dinheiro que você gastaria comprando uma barraca, nas taxas para usar os campings e no ônibus para ir e voltar até o centro todo dia, use para pagar o hostel, provavelmente será até mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2018 em 14:35, Rafael Junio disse:

Vou fazer um mochilao na Europa, minha duvida é se a barraca cabe dentro do mochilao de 55l

Mesmo que voce decida veemente levar uma barraca, normalmente ela nao vai dentro da mochila. Dependendo do tamanho da barraca voce prende-la na parte inferior da mochila ou na parte superior logo atrás da cabeça. Colocar a barraca dentro da mochila irá ocupar boa parte do espaço interno nao sobrando quase nada para as suas coisas pessoais. 

Lembre-se que quanto maior a mochila mais coisas (talvez desnecessárias) voce irá levar, consequentemente mais peso nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso