Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lneves

Portugal 15 dias - roteiro em andamento

Posts Recomendados

Eu e minha amiga ficaremos 15 dias em Portugal e ainda estamos criando roteiros e escolhendo o melhor mês para viajar (entre agosto  novembro) na expectativa de encontrar preços bacanas.. ainda precisamos de informações diversas e se alguém tiver algum grupo para trocar idéias e tbm companhias, nos dêem um alou.. 18996541296 abrç

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais próximo de Agosto, melhor o clima e mais quente, e quanto mais perto de novembro, pior será o clima e será mais frio.

Ma em compensação, quanto mais próximo de Agosto, mais caras as passagens, e quanto mais próximo de novembro, geralmente mais baratas as passagens.

Então é uma questão de você avaliar se o frio não vai atrapalhar os seus planos, ou seja, tem que avaliar o que você espera fazer por lá, para ver se é viável fazer isto durante o inverno e no frio.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lneves Estou indo passear minha primeira viagem á Europa, será 15 dias do mes de agosto em Portugal. Passagens compradas.... Estou formulando meu roteiro e procurando ver as hospedagens,.....

Compartilhar este post

Link para o post

@Lneves Só venha em agosto se quiser encontrar multidões de pessoas e calor de 50 graus.Hoje o clima está bom,mas gente já tem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉