Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruna___

Nova Zelândia _ Novembro/2018

Posts Recomendados

Oi Bruna,

Pretendo ir em Agosto de 2018 ... =[

Além dea NZ, pretendo passar em Fiji e Tonga.

Vc já tem um roteiro? Pode compartilhar?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou indo dia 8 de dezembro de 2018.  A passagem está comprada para um mês, mas penso em ficar dois, só que com essa alta do dólar talvez fique inviável.  Falando em doletas, vocês irão comprar o americano ou neozelandês??  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/08/2018 em 20:19, Fbio82 disse:

Olá, estou indo dia 8 de dezembro de 2018.  A passagem está comprada para um mês, mas penso em ficar dois, só que com essa alta do dólar talvez fique inviável.  Falando em doletas, vocês irão comprar o americano ou neozelandês??  

Compre o dolar neozeolandês. Caso não consiga dá pra trocar o americano pelo neozeolandês no aeroporto quando chegar por lá. Acabei de postar um tópico com meu relato/roteiro, qualquer dúvida posso tentar ajudar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Vanessa.o.novais disse:

Oiiii

Vou em novembro e fico até janeiro.

Têm algum roteiro?

Com esse tempo disponivel voce conseguirá explorar bem as duas ilhas. Quando fui comecei minha trip por Auckland e fui descendo até Queenstown. As duas ilhas tem muitas coisas pra se ver/fazer mas a ilha sul achei muito melhor, principalmente na questao de esportes radicais. 

Voce estando de certa forma "tranquila" financeiramente conseguirá curtir bastante. Lá tudo é voltado para o turismo e é incrível como o pessoal consegue tirar dinheiro atoa dos turistas rs.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉